domingo, 20 de junho de 2010

vontade...

Sair... só pra não ter que pensar... e quando penso, ahhhhh quando penso, nem da vontade de parar... me vem logo uma vontade de ir a praia, mas deve estar uma loucura por causa do jogo... vontade de sentar na areia, enterrar meus pés e olhar pro mais longe qeu meus olhos possam alcançar... vontade de parar de pensar, vontade de simplesmente esquecer, porque não da pra conviver com tantas recordações que insistem em não ir embora, pelo menos pra mim. Só eu pareço ter parado no tempo... Como pode ser??? vai fazer 3 meses e eu??? e eu??? eu na mesma... Na verdade a cada novo problema, a cada nova dor e de você que eu lembro do vazio maior que ficou. Hoje depois de tudo de hoje era o seu abraço o que eu mais queria, mas como??? Não seria possível... ae volta a doer mais do que antes...

Vou ao Iguatemi resgatar o chip do André que foi roubado ontem no show e depois vou exatamente onde eu quero ir, vou enterrar meus pés na areia e chorar o quanto me der vontade. Eu tenho todo o direito do mundo de ser gente, e de ser fraca... qual é o problema????

Então André desce em 15 minutos que eu tô chegando ae...
bjus louro amarelo... e obrigada por me aguentar TANTO!!!!!

N@nny

2 comentários:

  1. Valeu a pena demaaaaaaaaaais, quase fui assaltada na Beira Mar, mas é isso ae... estou me sentindo bem melhor, nada que algumas horas de choro não resolvam!!!!Nada que amigos verdadeiros não ajudem a superar. Porque os MEUS amigos são os melhores. Que venhalogo a viagem!!!! Mudar de ares sempre ajuda... Uhuuuuuuu ta bem pertinho das férias e pertinho de me mandar também!!!! E sair daqui e disso tudo, aqui eu não tenho espaço necessário pra recomeçar!!!

    ResponderExcluir
  2. principalmente nessa casa emq ue eu já me sentia sozinha, agora então, nem e fala... a verdade é que essa casa já deu o que tinha que dar. preciso urgentemente de um espaço pra chamar de meu, isso sim!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...