segunda-feira, 18 de maio de 2009

festa surpresa...





Meus amigos são muito coloridos,até aqueles que nem sabem o quanto são meus amigos. Uns mais coloridos que os outros mas todos com sua importância. Umas cores como os amigos, apimentam mais a nossa vida, mas todos dão uma certa cor a ela. O pastel pode ser bonitos, apesar de meio... amrelado. É , eu não gosto de amarelo, o que seria do mal gosto se não fosse o amarelo! Pra mim o amarelo é algo meio desmaiado, esquecido, envelhecido, caído... como as folhas de árvores caídas sendo levadas de um lado para o outro... prefiro cores mais enérgicas, apesar de saber que o amarelo tem o seu valor, tem seu brilho. Assim como as pessoas. Prefiro ter amigos coloridos, um de cada cor ou vários de cada cor. Tenho amigos azuis, rosados, vermelhos, alaranjados, brancos, pretos pretíssimos, tem até uns meio azcinzentados, tenho amigos verdes, roxos, marrons, tenho todo tipo de amigos e todos são maravilhosos. Em meu coração arco-íris tem espaço para todos vocês , meu mais que amigos. A verdade é que eu não saberia viver sem cada uma das cores, sem cada um dos meus amigos (agitados, calmos, equilibrads, reponsáveis, sinceros, crítigos, emotivos, afetivos, intensos, apresentados, tímidos, tagarelas, leais...). Em cada um de vocÊs encontro um pouquinho de mim. E esse fim de semana com vocês foi muito especial. Foi muito bom me sentir assim tão querida e tão pertinho de cada um de vocês, obrigada pela festa de aniversário que vocês fizeram pra mim e pro Jailson. Foi realmente muito bom, sem palavras pra dizer como amo cada um de vocês... Meus queridos e amados: Fe, Lu, meus dois Jus, Pedro, Pauloca, Jader, Fofis, Neném, Tay, Dan, Rosa, Xande, Juh,Glauver. Tenho certeza de que como eu o Ja tb adorou a surpresa. Beijo no coração de cada um de vocês no daqueles que também ia pra lá e não puderam como a Alhine, Michele, Camila e Raíssa. Foi bom demaaaaaaaaaaaaais!!!!

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...