quarta-feira, 13 de maio de 2009

um presente de aniversário!





Lô,
Owww meu amor!
Obrigada pelas fotos, pela rosa, pelo beijo e por suas palavras...
Obrigada por lembrar sempre de mim, por me amar e por existir em minha vida!
Obrigada por ser assim tão especial, obrigada por ter me dado os melhores 9 anos da minha vida.
Obrigada por continuar participando da minha vida tão ativamente mesmo que de longe e por me deixar fazer parte da sua também... Obrigada por compartilhar tudo comigo e por me permitir o mesmo. Obrigada pelas nossas conversas intermináveis, por sonhar comigo e por confiar tanto em mim. Obrigada pelas vezes que me encorajou e me fez acreditar que eu era capaz. Hoje sei que muito do que eu sou como pessoa devo a você. Obrigada por cada cartinha que já me mandou e cada e-mail também... Hoje de forma particular quero agradecer a esses dois e-mails de aniversário e a minha carta que ta chegando... ÊÊÊÊÊ isso é emocioante... Obrigada pelas suas palavras, desculpa eu ter chorado tanto enquanto conversávamos no skype, mas eu tava realmente muito emocionada, suas palavras eram exatamente as mesmas que eu queria te dizer. Deve ser por sermos metades, por sabermos exatamente o que a outra estava pensando e sentindo, por sermos tão diferentes e ao mesmo tempo iguais, com mesmas marcas, determinações, força, intensidade, paixão, perseverança, amigos, alegrias, vitórias, medos, sonhos e principalmente por tudo que já compartilhamos e sabemos uma da outra. E deixe de besteira, você continua sendo a inteligente, divertida, bem humorada, criativa, amiga, sincera, leal, responsável, desastrada, falante, mestre cuca e sorridente de sempre. Não importa que você esteja na Alemanha, o que importa de verdade nós temos... não é verdade? E isso é pra sempre. Nós somos mais que amigas, lembra??? O que a gente tem, nem a distância vai apagar minha pequena estrela ruiva. Eu sei o que você sentiu no seu dia, porque eu também senti o mesmo, no seu e no meu dia. Obrigada por existir em minha vida e por ser exatamente como é... tão especial. Amo você bem fortão, uma super beijoka verde da sua sempre... Sue Ane.

4 comentários:

  1. Só pra eu chorar de novo... =´)
    te amo!!!!!!!!!!!
    que bom que vc gostou do presente!!! =D

    ResponderExcluir
  2. ver coisas assim é o que renova o sentimento de confiar nas pessoas, e saber que relações assim podem sim existir, e existem! :)

    é bom vir aqui, é tudo tão colorido *.*

    bjO e ótima tarde ;*

    ResponderExcluir
  3. Vendo a beleza e a felicidade da Aloá nessas fotos, não dá pra não abrir um sorrisão pela alegria dela e pela amizade linda de vocês! XD

    ResponderExcluir
  4. a Aloá foi pra longe Pedro e me deixou você cuidando de mim... simplesmente amo vocês, vocês são as mais perfeitas extensões de mim, é assim que eu sinto!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...