domingo, 31 de maio de 2009

você chegou do nada dentro do meu coração...

Cada dia mais eu descubro e aceito que eu posso sim ser feliz. Que eu também tenho esse direito. A vida é tão louca e as pessoas tão egoístas que quando a felicidade é real a gente tem medo. Você é o meu sonho real e eu não quero acordar. Obrigada por me fazer descobrir o que é ser amada de verdade, acho que nunca fui. Obbrigada por cuidar de mim, por me respeitar, entender, por estar perto,por me fazer sentir linda, única e especial. Sentir o teu olhar buscante, teu toque curioso, teu beijo ardente é tudo que eu sempre sonhei.E o teu romantismo comigo, chega a ser mágico e perfeito.Eu não quero que você seja diferente em nada. Não quero que nada mude.Eu só quero você...

Suy

http://www.youtube.com/watch?v=JVS0pUDdFU8
não consegui postar esse vídeo então deixei o link

Um comentário:

  1. Tenho um texto que se chama "Inenarrável", nunca o postei no blog, quase ninguém o leu, mas vou por um trecho aqui:

    "Meus poucos, mas importantes minutos em que estou diante do que escrevo, hoje são inteiramente dedicados a um Ser que me mostrou uma vida com outros olhos, que me fez despreocupar do amanhã, mostrou-me quão bom é viver o agora. Trata-se de algo além do que posso relatar não por não poder, mas por não saber. As palavras faltam ou os sentimentos são nobres demais ao ponto de serem impossíveis de limitarem-se aqui, neste papel? Não sei escrever, talvez se eu desenhar na areia eu consiga representar melhor minha evasão, talvez se eu puder cavalgar num alazão branco sentindo no rosto o gosto do vento, eu possa dizer melhor. Talvez se numa noite fria chover forte e eu correr pelado pela madrugada banhado pela chuva e o luar, eu consiga representar a felicidade que reina aqui no meu céu."


    Bem, isso é apenas um trecho, o que li do seu texto me fez conectar-me com o que já havia escrito sobre.

    Beijão, Su!
    =]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...