quarta-feira, 24 de junho de 2009

hoje

Muitas pessoas não gostam de reler nada, nem aqule livro que tanto gostou. Eu não, faço questão de tempos depois reler coisas, por isso postei o texto escrito no dia do acidente de carro, reler me permite relembrar e modificar o presente. Reler o texto me fez rever conceitos e perseverar em outros. Hoje recebo o meu carro, vou conhecer o Rio de Janeiro e São Paulo nas ferias de julho, talvez eu conheça o meu amigo Rafitas tb, passei a dizer para as pessoas o quanto elas são importantes para mim, não deixei de viver um momento sequer, consegui concluir a temporada de cordéis, fui amada intensamente, pena que acabou , tenho acompanhado e compartilhado da felicidade de amigos especiais e únicos. Passei a beber menos, parei de roer unha, me reconcilei com algumas pessoas muuuuuuuuito importantes pra mim. Tenho feitos novos e maravilhosos amigos. Tenho feito trabalhos novos. Tenho pesquisado e lido mais. Tenho me cuidado mais, me estressado mesnos, tenho produzido mais no meu trabalho e descobri um dos melhores amores, o amor próprio, tenho estado tão orgulhosa de mim, tão apaixonada por mim que fico feliz com a chuva ou com o sol. Não importa, o que realmente importa é viver um dia de cada vez, é ser feliz e mais nada... E como eu tenho sido feliz com o que possuo. Mesmo quando perco o amor, o amigo, coisas materiais, tempo, não importa. Não importa que as coisas saiam da minha vida o que importa realmente é o que permanece nela. O que ontem era presente hoje não é mais, o que ontem era futuro hoje é presente.

" E embora o coração esteja vazio, os olhos nunca estiveram tão brilhantes!"

Suyannne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...