segunda-feira, 5 de outubro de 2009

amor...


Ontem você disse assim pra mim:

É tão engraçado, porque toda vez que eu digo que te amo, você faz esse olhar sério, como se entrasse eu meu cérebro e se certificasse da veracidade da informação. Daí você conclui que a informação procede e sorri dessa forma que eu adoro. Como se também disesse que me ama mesmo sem dizer nada.

Confesso que isso me intrigou, porque no fundo, é exatamente assim que eu me sinto. Tentando acreditar nessa felicidade tão perfeita que eu só conhecia nos palcos ou nas telas do cinema ou da Tv. E agora parece inacreditável que eu também tenha direito a isso, a ser amada, cuidada, esperada. Durante a minha vida inteira eu tentei imaginar como seria ser amada de verdade. E eu sei que sou e sempre fui, mas eu queria conhecer o amor que não fosse o da minha família ou o dos meus amigos. Alguém que me amasse por mim, que me conhecesse e mesmo assim optasse por mim... ainda intrigada hoje eu te perguntei:

Porque você me ama?

Você não soube o que dizer e me beijou.

Ta... seus beijos são únicos, mas porque você me ama??? O que eu fiz pra que você me amasse? O que eu tenho de especial, sei lá? Me diz alguma coisa... qualquer coisa. Algo que me faça entender porque você me escolheu, porque eu e não outra garota qualquer.

Você meio que sem saber o que dizer, ou meio sem saber o que eu queria ouvir, ousou dizer que me amava porque eu era uma caixinha de surpresas que não cansava de abrir e se encantar. Mas você deve ter percebido que essa resposta me deixou mais inquieta ainda, pois cogitei a possibilidade de você não ter mais surpresas dentro das caixas e cogitei a hipótese de depois de abrir várias caixas não encontrar absolutamente nada que valesse a pena. Você rapidamente revidou:

E você? Saberia me dizer porque me ama?

Eu fechei os olhos e disse:

Eu te amo pois você sempre me faz esquecer do tempo, me tira o fôlego e me faz suspirar sempre que estou em seus braços. Eu te amo porque quando estamos juntos é como se o mundo inteiro parasse e não existisse mais ninguém no mundo. Eu te amo porque não consigo entender mais nenhuma outra forma de viver a vida sem que você faça parte dela ou dos meus planos. Eu amo te ouvir chamar meu nome, adoro quando toca os meus cabelos ou quando cheira o meu pescoço mesmo sem conseguir sentir cheiro. Amo você tenatar sentir o gosto de coisas geladas só pra tentar me acompanhar nos meus vícios. Amo porque você sabe como me dizer as verdades que eu não quero ouvir. Eu amo os seus olhinhos brilhantes sempre que eu entro no carro. Eu te amo de graça  pois através dos meus olhos você consegue me lê, ...

Daí eu chegamos aqui em casa, nos beijamos mais uma vez e antes que eu decesse do carro você disse que me amava, eu te disse que também te amava e desci do carro. Lembro-me de ter respondido meio frustrada por falta de respostas:

Eu também te amo, a diferença é que eu sei o porquê disso!

Confesso que continuo querendo saber o porque de VOCÊ me amar!!!! Já que depois de tudo que já vivemos você já me entende tão bem, já decifra meus pensamentos, conhece meus sonhos, defeitos, preferências, vícios, e tudo mais... porque você me ama???




Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...