domingo, 21 de março de 2010

ELES



O telefone toca:

ELE: “ Oi, acredita que agora que minha mãe chegou? Acho que ela faz de propósito pra eu não pegar o carro. Tudo bem?”


ELA: A vontade é de dizer, tudo péssimo, estou com saudades, preciso de você. Sua mãe chegou? Que bom!!!! Pega o carro e vem me ver, mesmo que seja pra me dar um abraço, um beijo, dizer que me ama olhando nos meus olhos... Preciso dos teus olhos em mim, preciso de você. Mas ela engasga... como sempre! Prefere dizer
: Tudo bem!

ELE: “Estou precisando descansar, amanhã vem um cara instalar o ar-condicionado e eu tive que arrumar o quarto todo, e tô com milhares de trabalhos da faculdade que nem consegui terminar, e estou com sono. Ainda tenho que entrar no trabalho super cedo. Liguei mais pra desejar boa noite e dizer que minha mãe chegou quase agora, 23hs.

ELA: Mais uma vez as palavras arranham a garganta e um sentimento de desespero toma conta, pois tudo que sei é que as coisas estão complicadas e vão piorar, mas não escuto: Vai passar, vai valer a pena, não esquece que eu te amo!!!! Não escuto nada do tipo, tal dia ficaremos juntos, vamos jantar fora mesmo que a gente vá de ônibus, mesmo que eu esteja cansado, ocupado, darei um jeito. Eu sei que precisamos cultivar nossa relção. Sei que temos que fazer alguns sacrifícios, aprendermos a nos aorganizar pra reservar algumas horas um para o outro. Tudo que eu realmente consegui dizer foi... : Boa noite!!!!


ELA: Eu entendo, juro que entendo o cansaço físico e mental devido ao trabalho com carga maior, a faculdade que ta mais puxada, a ausência do carro, entender eu entendo, mas ta difícil nunca ter você. Quero você de volta. Eu te amo, mas estou começando a me acostumar com um simples Boa noite às 23hs do dia!!!! Desculpa eu estar sendo tão cruel com você... mas eu também preciso de você, me dê algumas horas só comigo!!!! Eu preciso muito de você!!!!

Mas, ela não diz nada. Porque é isso o que ela sente, quer, deseja agora.
E, agora, passa.

Um comentário:

  1. que lindooo ver as coisas se colorindo por aqui! :) eu estava ausente da internet desde semana passada e nem pude acompanhar sua volta, Mas to feliz eu lhe rever por aqui. Tudolindo!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...