sexta-feira, 19 de março de 2010

verde que te quero verde...

"... porque a esperança é a última que morre"
Quem será que disse isso pela primeira vez?


E depois que a esperança morre?
O que tem depois?


o sentimento inquietante de insatisfação chega a ser doído demais pra quem já sentiu a vida como eu...

Tudo era tão mais simples, tão mais colorido, tão mais doce, tão mais alegre e tão mais cheio de amigos e principalmente, de possibilidades...


fraca e vazia, eis-me aqui...
vendo a vida passar por mim, sendo uma mera espectadora de mim mesma... Que horror!

Isso mata qualquer uma que já foi tão elétrico como eu fui!!!
Eu já fui tão otimista, tão feliz...
Onde, onde será que eu me deixei ficar?
Preciso descubrir e resgatar o que ainda for possível.

Mas cadê coragem? Vontade? Força?

e pra que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...