domingo, 18 de abril de 2010

carta aberta

Se nada do que eu possa fazer, dizer, escrever ou prometer faz a menor diferença. Se estar procurando ajuda , buscando, tentando... Se mesmo eu reconhecendo meus erros, minha parcela de culpa, minhas incompreensões, se nada disso é o bastante para que você acredite que as coisas seriam realmente diferentes, que eu seria diferente então, nada mais justo que você realmente siga sem mim. E eu sem você.

Hoje o meu coração sangra... por estar tendo coragem de dizer isso, mas parece que a venda que cobria minhas esperanças simplesmente cairam, 25 dias que você terminou comigo, e só agora consigo ver que pra você realmente acabou, ou que o medo de recomeçar te corrompe a ponto de você achar que simplesmente con-ti-nu-a-rí-a-mos.

IMPOSSÍVEL!!!!! Por tudo que foi vivido, descoberto, por tudo, pelo preço que paguei, por tudo que tive que passar, enfim, por tudo, mas se você verdadeiramente não acredita em mim, ou em minha "recuperação", não percebe que seriam outros tempos,que você namorou 8 meses com uma mazela de mim e que hoje eu posso estar completa, então eu não posso continuar insistindo, né? Te sufocando, obrigando você a estar em minha vida e de certa forma até invadindo a sua só para ficar um pouco mais perto de você... Não posso simplesmente continuar agindo como se ainda fôssemos um casal, já que você não quer e não pretende voltar comigo.

Como eu conheço o seu caráter, eu sei que você não deixou que eu me reaproximasse para brincar com os meus sentimentos, não, de jeito nenhum, afinal de contas eu ainda sei reconhecer que você, sei ser justa, sei que me deixou por perto para que eu pudesse ficar bem... Você só não queria me desamparar, entendo demais. E obrigada por ter me deixado ficar um pouco mais...

Mas agora, que eu consigo perceber que pra você não existe essa possibilidade de volta, melhor eu te deixar respirar. Melhor que não seja assim, né? Para que eu pare de alimentar falsas esperanças. Assim eu volto a realidade e não mais vivo um sonho que era só meu.

Se em algum momento de nossas vidas nós tivermos que ficar juntos de novo, isso acontecerá, mas não se preocupe, não forçarei mais barra alguma, muito menos invadirei seu espaço, seu tempo, sua vida, nem encherei sua caixa de e-mail, ou caixa de entrada do celular...

Despetalada eu simplesmente deixo você livre de mim...

Meu consolo é saber que você está mais feliz assim, e agora eu só quero que você fique bem, fique bem mesmo... Afinal de contas você você sempre fará parte de mim e do melhor que eu pude ser um dia. E apesar dessa carta, aqui aberta, eu amo você e estarei aqui...

Eu só não quero continuar te machucando, mas sempre que quiser ou precisar falar comigo, sabe onde me encontrar. Eu não terei problema algum em falar com você, cuidar de você ou simplesmente em estar perto de você. Só não quero te obrigar a mais nada, ok?

beijo grande de despedida,
Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...