quinta-feira, 1 de abril de 2010

simmmmm

eu só não posso ficar parada...

Meu dia não começou muito bem então tive a brilhante idéia de ir ao salão, quem sabe dando uma repaginada no visual as coisas aqui dentro de mim não se reorganizem e as cores voltem aos seu lugares e quem sabe a auto-estima fique de boa também. Isso mesmo, fui ao salão e adivinhem... não fui só, sequestrei a minha mãe pra ir junto,o que foi uma boa, há muito tempo não fazemos nada juntas, então, ela detestou a cor desde que eu escolhi, mas tudo bem, eu não ligo, ela não gosta nem da cor que ta no cabelo dela, enfin o meu cabelo não ficou exatamente como eu imaginava, mas e daí? cabelo vem e cabelo vai... daqui a pouco será outro mesmo, rsrsrsrsrsrsrsr. A verdade é que eu mesma cortei meu cabelo essa noite, e eu adorei, mas ae quís mexer na cor também, mas ae achei aventura demais eu para mesma pintar já que a cor escolhida sempre me assustou um pouco, como assim que cor eu coloquei???? Isso serão cenas do próximo post. Agora eu tô cheia de atividades dos meus alunos pra corrigir... Vou indo adiantar isso. Quem sabe a noite eu tenha tempo pra fazer alguma coisa fora de casa, srria uma boa já que muuuita gente viajou e a cidade está tranquila, até a temperatura climática parece mais amena, ou será que é impressão minha? Será que cortar o cabelo exerceu um poder milagroso sobre a minha pessoa? 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 
Eu tinha esquecido como ir ao salão me fazia bem... Acho que eu deveria fazer uma lista dessas bobagens que me fazem bem, daí eu sempre teria uma carta na manga. Quem sabe eu faça, vamos ver se da tempo.

Beijokas a todos e uma páscoa repleta de todos os bons sentimentos. Muito amor, solidariedade, perdão, paciência, respeito e principalmente o sentimento a qual somos convidadosverdadeiramente convidados a refletir e praticar em nossas vidas, o maior ensinamento daquele que foi capaz de doar sua vida por cada um de nós, nesse tempo de Quaresma, tempo litúrgico vivido pela nossa Igreja. Vivamos o perdão.

Beijo a todos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...