segunda-feira, 5 de abril de 2010

só pra descontrair...

Sara, jovem esposa desesperada, vai ao psicanalista.
- Ai, doutor, eu não agüento mais.. Apesar de todos os meus esforços, meu marido não me dá a menor bola. Desde que nos casamos, ele só fala na mãe,na mãe, na mãe. É como se eu não existisse.
- Já experimentou preparar um jantar especial?
- Já. E não adiantou!
- Ouça, tenho uma ideia. Se há um domínio onde sua sogra não pode rivalizar é na cama. Esta noite, vista lingerie preta. Calcinha preta. A cor preta é muito sexy e muito excitante. Incluindo uma cinta liga negra também... Ele
não vai resistir!
Sara seguiu à risca o plano, sem esquecer nenhum detalhe. De fato, nunca
estivera tão sexy e voluptuosa..

Chega o Jacó em casa, arregala os olhos e diz:

- Sara, você está toda de preto...

- Aconteceu alguma coisa com a minha mãe???!!!



Isso é que é gostar da mamãe!!!
Adivinhem quem mandou isso por e-mail????
Tio Mauro, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Beijokas a todos e uma segunda feira tão linda quanto esse dia ensolarado que está lá fora...

2 comentários:

  1. Suuuuy, me acabei aqui com tuas besteiras.

    eeei, eu amo vc.
    sempre perto, viu?

    /Aline Campos

    ResponderExcluir
  2. e eu não sei????
    rsrsrsrsrsrrs
    também amo você...


    bjo dessa filha pequena aqui

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...