quarta-feira, 19 de maio de 2010

nada me impede de sorrir...




" aprendi com a primavera a me deixar cortar, e voltar sempre inteira!"

Cecília Meireles





Ontem eu passei muito mal na aula de boxe, meu dia foi uma correria sem tamanho, como quase todos nos últimos tempo, acho que meu corpo está pedindo pra cuidar melhor da alimentação, do sono, do lazer, de descanso mesmo... então nada de ficar pesquisando até mais tarde como o costume, essa noite eu vou dormir, mesmo que a essa hora, afinal de contas, hoje é outro dia, mais um dia pra se viver e um mundo de possibilidades esperando pra acontecer, preciso estar bem e principalmente desposta. Hoje agendei umas visitas, tenho uns Aps pra olhar e uma casa também. Apesar do esgotamento de ontem o dia terminou com um saldo positivo, né? Beijokas a todos que se derem ao trabalho de passarem por aqui!!!! E o dia de hoje será muito melhor, além de hoje ser quarta-feira acabei de recber uma notícia muito boa!!!! Mas eu desde que o meu escapulário quebrou eu sabia que a resposta que eu esperava só poderia ser muito boa e foi!!!! Estou só alegrias....

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...