quinta-feira, 20 de maio de 2010

peripércias desse tempo...


Existe alguém perfeito no mundo?? Se existir, certamente, eu não sou essa pessoa.Sou forte, brava, emotiva, intensa e impulsiva. Desconfio, tenho medo, choro, grito, me enfureço e brigo! Falo alto, e falo mais que a boca! E tô sempre perguntando "Por Quê?". Abro a geladeira pra pensar, uso meias coloridas, gosto cores, coisas de joaninhas. Odeio filme dublado, quem joga lixo na rua e quem maltrata animais.

Sei que a vida é feita de escolhas e sempre tenho uma teoria pra tudo, principalmente se é teoria aplicada a vida alheia, rsrsrsrsrsr Sou chocólatra. Não vivo sem música, nem sem maquiagem ou perfume. Já tive milhões de chances de dizer não e disse sim, de fazer o certo e fiz o errado. E por incrível que pareça, eu sempre consigo me meter em roubada sozinha, sem a ajuda de ninguém! Aprendi cedo que não dá pra ter tudo na vida, mas aprendi muito tarde que o importante é amar tudo que se tem. Acredito que o amor tem que ser cultivado, assim como a amizade. Mas agora eu acredito também que amor também acaba, pois a pior traição é a que cometemos contra nós mesmos... Sou sempre eu mesma, mesmo que isso signifique mudar o tempo todo,pois não serei a mesma pra sempre. Como diria Raul Seixas - "Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter a mesma velha opinião formada sobre tudo!"

Hoje estou vivendo um momento único em minha vida e posso dizer que sim. Avida não é perfeita, mas é uma delícia e apesar d eeu não ter conquistado tudo que eu queria, sim, valeu a pena. Tudo valeu a pena e o hoje vale muito mais. Estou vivendo um recomeço tão inesperado que as palavras até perdem a importância enquanto tento escolhê-las. Mas o que fica é o sentimento bom, a vontade de acertar dessa vez, é a vontade de ser mais e melhor. Hoje eu consigo dizer sem me sentir falsa por isso, nada acontece por acaso. Muito menos as coisas ruins, na verdade elas é que são as mais importantes, já que os psicólogos adoram afirmar que é exatamente no momento de crise que temos que nos acomodar as novas situações, gerando assim uma fortaleza e uma possibilidade de melhoria. Passei por toda essa tempestade e agora acho que enfim chegou a calmaria. Não leve a mal alguma dureza dita. É porque te quero claro e quero estar ciente também. 

Não se preocupe, não vou tomar nenhuma medida drástica, a não ser continuar, tem coisa mais auto-destrutiva do que insistir sem fé nenhuma? Se pra bom entendedor meia palavra basta, creio eu que uma semana de silêncio também. Então se essa for mesmo a resposta, ela está entendida, se não for, se o problema for a falta da internet, o tempo que está corrido ou sem crédito ou sei lá o que, me perdoe mais uma vez e mostre-me meu erro. Senão, permaneçamos assim então. Meu medo nunca foi reconhecer meus erros, mudar pra acertar, ou tentar melhorar, meu medo é estacionar e esse é um dos poucos medos que não consigo modificar em mim... Mas agora que eu relaxei... parece que o barquinho começou a fluir... e tudo que quero é continuar a sonhar...ÊÊÊÊÊÊÊÊ

Hoje a palavra é recomeçar!!!

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...