segunda-feira, 3 de maio de 2010

isso sim é amor...





"O amor não se altera com suas breves horas e semanas,


E a tudo aguenta até a beira do fim-do-mundo."





O nosso é sem dúvidas um dos amores mais forte que tive o prazer de conhecer, pois tudo suporta, só nós duas sabemos por onde andamos, o que pensamos, o que dissemos e fizemos, mesmo quando parecia a pior coisa do mundo pra gente sempre pudemos ser transparentes. Achei lindo você postar esse soneto em seu Blog... fugindo totalmente de tudo até então postado, mas nós somos assim, não é mesmo??? Figurinhas ímpar...





Amiga eu amo muito você... não deixe de escrever em seu blog e não se preocupe com o que as pessoas pensam, enquanto elas pensam, nós duas sempre saberemos a verdade...e você minha estrela ruiva particular, é a pessoa mais linda que eu tive o prazer de conhecer.



Se eu soubesse como, eu te faria entender isso pra todo o sempre... pra nunca ter que te ver triste. Te amo sempre e isso é o que faz o tempo e a distância parecerem tolaráveis.




Su Sue Anne de sempre até mais tarde no skype!!!!



2 comentários:

  1. obrigada amiga. dei minha choradinha básica. vc está me mimando. e sim, fazendo bem. :)
    te amo!

    ResponderExcluir
  2. sAUDADES DCE MAQUIAR VOCÊ E DE ARRUMAR O SEU CABELO... MINHA BARBIE!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...