sábado, 1 de maio de 2010

a madrugada é uma mãe...




essa sensação de todo mundo estar dormindo enquanto eu posso pensar e escrever o que eu quiser... ai ai ai adoooro!!!! Parece que eu posso tudo, e posso mesmo, mas o que eu escrevi hoje não quero publicar aqui, pelo menos não hoje! Na verdade eu nem deveria estar acordada e muito menos aqui... tinha que estar tirando o sono da beleza, afinal de contas tenho ensaio daqui há 6 horas!!!! E o dia será puxado. Mas não é tão fácil dormir cheia de dores pelo corpo, tô comm uma dor nas costas daquelas... melhor nem falar que piora, mas a sensação que a madrugada proporciona é indescritível... e a pergunta que fica é:

"o que você faz quando ninguém te vê fazendo ou o que você queria fazer se ninguém pudesse te ver?"


mistééééério!!!

bom feriado a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...