domingo, 6 de junho de 2010

artista, mulher e ser humano....






Sendo eu, uma mulher, artista e ser humano, como não me encantar com as rosas, com a simplicidade, com a delicadeza, com a beleza e principlamente com sua cor e perfume??? Como artista sempre fui sensível as coisas que me rodeiam, como mulher sempre me envaideci e como ser humano fico sempre sem palavras diante de um gesto de gentileza desse porte. Ontem depois da peça um amigo, o André, preparou uma recepção em seu apartamento para o elenco inteiro do espetáculo, e foi super agradável e aconchegante. Cheio de pessoas muito especiais e contagiantes. Mas isso não foi tudo, fui surpreendida com rosas. Owwwwwwwwww quem me conhece um pouco mais sabe o que as rosas dizem, sabem seu valor pra mim, sabem seu real significado em minha vida . Então fui surpreendida por um outro amigo, o Fábio, que estava na recepção e confesso que fiquei meio abobada mesmo. Fábioooooooooo você é um fofo. Que artista não se envaideceria ao receber rosas pós espetáculo? Gente obrigada pela noite maravilhosa que vocês me proporcionaram. Como o palco me fez bem. Depois de tanto tempo fora dele foi muito especial voltar a sentir a ansiedade e a responsabilidade de se estar em cima de um palco. Como venho dizendo nas últimas semanas... estou de volta, e vim para ficar. Pois agora sim eu sei qual é o meu lugar. E sei onde quero chegar... Beijokas a todos e não deixem de conferir:

No Balanço de Uma Rede
Texto: Caio Benevides
Supervisão dramatúrgica: Rafael Martins
Direção, Figurinos e adereços, Iluminação: Jadeilson Feitosa
Trilha Sonora: Fellipe Revuelta
Preparação Vocal: Karla Britto
Operação de Luz e Som: Paulo Victor
Preparação Corporal e coreografias: Juracy de Oliveira
Maquiagem e assistente de produção: Suyanne Correia

Elenco:
Fellipe Revuelta,
Jailson Feittosa,
Karla Britto,
Raíssa Starepravo e
Suyanne Correia

Local: Teatro Paurillo Barroso / teatro do colégio christus dionísio torres
(Rua Israel Bezerra 630/ por trás da Normatel da Antônio Sales)
Dias: 11,12 e 13 de JUNHO
Horário: 20hs
Entrada Franca



beijokas verdinhas a todos que por aqui passarem.

Suy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...