segunda-feira, 7 de junho de 2010

viva o hoje!!!!!





Eu não sou de se entender na primeira leitura, ainda mais com tanta página em branco... Se você escreve mais não manda, não posta, como saberei? Se você pensa e não fala, como tentar entender? Se você tem uma idéia e naõ executa... de que terá valido??? No mínimo eu tenho que pensar que não é importante, pelo menos não importante pra mim, que eu saiba, ou que no mínimo não importa mais... não é mesmo????


O amanhã que se tornou hoje...

Um Hoje preenchido por uma simples constatação. A da inevitabilidade da existência de pessoas, com quem queremos partilhar os nossos pequenos nadas...

Ainda que com pequenas tempestades pelo meio... =) porque sempre teremos, de um jeito ou de outro! Acho que já faz é parte...
Ainda que com intervalos de silêncios, para não criar algum tipo de habituação...
Ainda que com pouca coisa que se deixa em suspenso, como que por entre parenteses!

Hoje é o futuro de ontem e passado de amanhã, então, não tenhamos motivos para sofrer pelo passado... vivamos hoje intensamente, porque esse é o tempo de ser feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!!!! e acho que já começo a ser...

Obrigada por isso!!!

Suy

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...