sábado, 24 de julho de 2010

parabééééééns procê gordaaaaaaaaaaaaa!!!





Amore sei que hoje é um dia único e especial, é o seu dia, dia em que você vai receber o carinho de todas as pessoas que amam você bem muitão e eu não poderia ficar de fora. Tudo que eu mais queria era te ver só pra te dar um abraço bem apertado e desejar tudo de bom que você merece: amor, grana, sucesso, realização profissional, muito equilíbrio, muia saúde, muita Ingrid Borges(saudades fortes dela) em sua vida...



Gostaria de poder desejar hoje a César o que é de César. Gostaria também que você soubesse do carinho e do respeito que tenho por você e por tudo que você foi em minha vida. Obrigada por ter tentado me ensinar a enfrentar meus fantasmas e encarar a vida de frente, por ter tentado me mostrar que nem tudo é como parece e que nem as coisas ruins são tão ruins quando se está aberto a prender algo consigo mesmo,obrigada por ter me respeitado tanto sempre, obrigada por tudo que compartilhamos de bom e de ruim, obrigado por tanta amizade.



Obrigada por nunca desistir de mim e sempre me empurrar pra frente, mesmo quando isso significasse me afastar de você, obrigada por acreditar em minhas qualidades e simplesmente me forçar a vê-las, valeu por acreditar em mim e nunca ter me julgado por nenhuma das minhas escolhas e atitides. Isso é você. E é exatamente isso que o difere da maioria das outras pessoas. Você me ajudou a construir parte da pessoa que eu quero ser um dia e lhe sou grata por isso também e hoje eu quero desejar a você essa mesma sensação de vida... pq apesar de a vida não ser perfeita, ela é uma delícia e viva a vida e a sua vida!



A vida é muito curta companheiuro e eu quero que você continue vivendo a sua com grande estilo e que prinmcipalmente que continue encantando a todos e contagiando os espaços por onde você passar com a sua alegrial bom humor, alto-astral e fé. Nunca perca a sua fé ela realmente move montanhas e você sabe disso, né? Saúde a todos em sua casa, viu? Principalmente pro papi. beijo grande de alguém que torce demais por você. Você mora em meu coração e isso não vai mudar nunca com o tempo. Espero que você esteja comemorando bem muito esse dia e esse prazer que é chamado viver.



Não esquece que pode contar sempre comigo,
beijokas verdinhas da sempre amiga e companheira de aventuras...
Suy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...