segunda-feira, 12 de julho de 2010

que tempo é esse...




Tem momento pra tudo: o momento de se entregar, o momento de se calar e observar o exterior e o interior. Tem o momento pra cuidar de si, sacodir a poeira e ver o que ficou, o que sobrou do céu.

Um grande amigo disse nesse fim de semana: entre um inverno e um verão precisamos de uma primavera ou outono. Precisamos de intervalos. Precisamos nos redescobrir, nos cuidar. Precisamos sentir o conforto de estarmos sozinhos por um tempo para convidar alguém pra perto. Faça isso você também. Pare de forçar a barra.

Por agora, só silêncio. Refleti muito sobre isso de ontem para hoje... E realmente, o tempo me pede isso, acho que muito já foi dito e até demonstrado... me sinto até fraca de tanto buscar formas e mais formas diferentes de dizer a mesma coisa. Me sinto tão ridícula e ao mesmo tempo tão vazia...

Porque quando você pergunta, pergunta e pergunta o mínimo que se espera é uma resposta sincera. Ta certo que às vezes, muitas vezes na verdade as respostas simplesmente se escondem e não nos sentimos capazes de responder, mas isso não deixa de já ser uma resposta. E mesmo que a resposta não fosse tão positiva ou mesmo que a responta não fosse tão coerente mas que desse alguma esperança já valeria a pena persistir, mas tenho medo de continuar nadando no seco e simplesmente continuar me afogando em mentiras em que só eu insisto em acreditar. Eu busco, insisto e persisto e só sinto fuga, ressitência e incômodos alheios, como se tudo que eu fizesse estivesse sendo errado. E talvez até seja, porque estou presente demais... talvez até sufocando a pessoa a ponto de fazê-la ir buscar refúgio onde mais me atinge, na ex. "Ela sempre foi uma ótima amiga" ... Isso até me fez perceber que tudo que estou fazendo está errado, nem uma ótima amiga eu fui capaz de ser... Que outra pessoa no mundo acharia normal isso? Sair com a ex pra descansar um fim de semana na serra. SERRA??? Quer situação mais romântica que serra??? Não... impossível. Ta bom... esse não era o foco, mas e ae...

Acho que já é tempo de eu acordar de verdade, mas de verdade verdadeira e fazer algo de concreto por mim e para mim. E deixá-lo viver esse tempo como ele preferir. Quer se fechar em problemas, ta... é triste mas é uma apção sua. Só volto a repetir que é uma pena, já vi essa história e sei que o final não é dos mais felizes e que o preço que se paga é alto demais, mas eu não posso te obrigar a me amar, a me deixar te ajudar, a me deixar cuidar de você.Você não deixaria ninguém cuidar de você.

Eu também tenho tantos problemas atualmente, problemas que alguns sabem mas que na realidade poucos compreendem a gravidade. Acho que já está mais do que na hora de eu cuidar mais de mim. De mim mesmo.

Preciso estudar, preciso me organizar mais pro tempo render, preciso concluir alguns trabalhos, preciso trabalhar mais pra grana aumentar e eu poder bancar meus tratamentos e pagar minhas contas ao mesmo tempo, preciso de alguma atividade física urgente, preciso emagrecer mais 5 quilos, preciso contar a verdade pra algumas pessoas, preciso ver a Aloá o quanto antes, preciso estudar inglês, preciso fazer uma especialização, prec iso estudar pra concurso, preciso ser amada urgentemente...

Preciso ser amada, nem que seja por mim mesma...
É isso, talvez esse seja o meu melhor caminho.
ME AMAR...






e acreditem ou não... hoje estou bem, é muito racional que chego a essas conclusões, triste sim, e como não estaria se estou abrindo mão da do mais próximo que já cheguei da felicidade, do amor? mas é isso mesmo essa é a hora de desistir, de se reconstruir e recomeçar. Me quebraste em mil pedaçõs, mas eu não me perdi... e por mais difícil que seja desistir do que se ama, isso se faz necessário, mas até desse jeito que estamos eu sei que te faço mal... e eu não quero mais te fazer mal e não quero fazer mais mal ainda a mim mesma.


"Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se ama."

eu já te disse isso antes... mas agora tudo é diferente, pois está muito mais claro o que você quer de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...