quarta-feira, 25 de agosto de 2010

ai como tu faz falta...

video

Mas me mata de orgulho ver seus vídeos, as campanhas que participa... ai ai ai...
queria que você estivesse aqui agora!!!! você é a amarela mais corajosa do mundo, e só por isso eu te perdoou por ter me deixado aqui nessa cidade. Por saber que você está ae em busca do seu sonho de vida, em busca da sua felicidade. E você vai vencer, sabe porque? Porque todo mundo merece ser feliz e uma pessoa como você que corre atrás com tanta garra, tem mais e´que vencer mesmo. E estou na sua torcida sempre. Choro muito por sua causa, mais é de saudades porque você deixou um pedacinho de você em mim e certamente me levou um pedaço que faz muita falta, que são os seu ombros. aqueles que tantas e tantas vezes me deu apoio. Te amo tanto que só posso eé ficar feliz por você.

te amo amarelinha, minha amarelinha!!!
Sua sempre Mariazinha. Su Mary!!!!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk adoreeeeei o video ^^

    ceeerrrto!

    ResponderExcluir
  2. SULA...
    só vi agora...
    que lindo!
    Olha, muito de mim ficou aí, outra parte eu levei comigo e transformei.
    No mês que vem, estarei aí, provavelmente durante 1 semana, e quero dividir isso com vc! e levar mais um pouquinho de ti comigo...
    Sinto muito a sua falta...
    te amo muitão!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. eu te amo a perder de vista sua danada!!! miga linda, minha amarelinha preferida!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...