domingo, 12 de setembro de 2010

Aloá e suas pérolas da net...





amiga bolei de rir com a besteirinha que tu mandou pro e-mail das penélopes !!!! e só agora eu vi, acredita???? pois é... ando sumida, né??? podemos nos falar amanhã no skype???? tô roxa de saudades suas e quero saber quando é que a senhorita chega aqui no meu planeta!!!!


beijokas procê...


Sue Anne

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. amiga!! estou cheia de história pra contar!! eu estava trabalhando num navio brasileiro!! rsrsrsrs
    entra no skype!!!
    estou lá!
    agora!!!!!!!!!!!!!!
    ei, esse vídeo é ótimo, né!!! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ich liebe dich nicht, du liebst mich nicht! anhan anhan anhan....... kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...