segunda-feira, 4 de outubro de 2010

hoje é o seu dia que dia mais feliiiiiz!!!!!





Sérginho, meu SerLuiiiiiiiiiiiiz amu tu seu meliante!!!! e tô sofrendo pacas por você também se aventurar em morar fora, e o Canadá é tãããããão longe... mas o post aqui é por causa do seu niver, parabéns bem forte, ta??? e não esquece que eu amo muito você...


te desejo sempre o melhor e não esqueça que o mundo é seu mesmo, você nasceu pra realizar todo e qualquer sonho então não tenha medo nunca, é isso mesmo, bola pra frente que atrás vem gente...

você é sem sombra de dúvidas tudo que eu queria ser na vida!!! Lindo, inteligente, bem sucedido, estudioso e otário!!!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs


beijo bem forte em seu coração e pode contar comigo pra qualquer coisa, só não me peça dinheiro, mas o resto ta valendo...

Nanny

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...