terça-feira, 26 de outubro de 2010

queria ter mais de você...



Lembrei de um monte de coisas que durante toda a minha vida o Senhor tem se esforçado pra me fazer entender, uma delas é acreditar que sonhos são possíveis de realizar e a outra é como é importante estarcercado de pessoas queridas pra dividir esses momentos, me ensinou mais me ensinou que essas pessoas são importantes exatamente porque durante o percurso da realização dos sonhos acontecem coisas para nos desmotivarem... e essas pessoas nos ajudam a encontrar a esperança. O mais engraçado de todo esse pensamento é o que me fez tê-lo... acredita que o fato que me fez refletir tudo isso foi a coleção de cartões telefônicos e a de anéis de latinha? Puxa pai, se eu fosse mais esperta, certamente eu seria uma pessoa melhor. Porque o senhor me ensinou tantas coisas... mas pelo visto eu continuo dando com a cabeça na parede, né? Mas é isso ae... pessoas como eu só aprendem na marra. E graças a Deus você está sempre perto de mim.

te amo papito...

Nanninha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...