sábado, 13 de novembro de 2010

te amo a perder de vista...




Meu SLOBC querido... você, tão na sua, mas sempre sonhando, traçando estratégias. Isso é que é sonhar de verdade, traçar metas, porque sonhar não é ato estático, sonhar é querer muito algo a ponto de estar disposto a se mexer pra correr atrás senão o sonho não se concretiza. E você sempre do seu jeitinho, calado, meio tímido, mas muito muito decidido, muito inteligente e muito corajoso vai dar um salto, mentira, salto não, vai dar um voo pra longe, muito longe... é mano o Canadá não é bem ali... e eu vou te perder mais um pouquinho, né? Sei que as nossas preferências diversas nos afastou um pouco e a maturidade depois nos proximou de novo e a correria insiste em nos afastar mais uma vez e ae pra completar tem essa sua viagem que sela a distância "física" entre a gente. Mas isso não significa tudo, não é verdade? Porque família é pra sempre e o ao contrário da canção do Renato o pra sempre não vai acabar. Os laços que nos unem é pra sempre. mano eu estou aqui... e não tenha dúvidas de que pode contar comigo mesmo que dessa vez seja virtualmente, rsrsrsrsrsr olha só, vou ter que aprender mais sobre sua área, o que a gente não faz pra ficar perto de um irmão tão amado como você. Saiba que apesar do vazio que sinto por você ter que ir a alegria é sempre muito maior. Pois você está fazendo o que eu gostaria de fazer, na verdade eu não sei se já te disse isso, mas você é exatamente tudo que eu queria ser... inteligente, corajoso e claro, bem sucedido. rsrsrsrsrsr Ta eu queria ser só bem sucedida como você, mas sabe como é? Eu estudei pouco, eu queria mesmo era ser jogadora de futebol, ser menino, mas não deu... daí tive que exercer essa função imunda de estudar... mas não me identifiquei muito com a causa então não me direcionei pra área tecnológica e muito menos da saúde. Então nada de ser rica... meu negócio é gente mesmo. Gosto de pessoas, de conversar, de ensinar de criar, gosto dos palcos e não tenha dúvidas gosto de você. Já estou dando uma de peru que morre de véspera... Você não estará aqui em nenhuma das minhas estréias desse fim de ano, ah moleque!!!! Não estará aqui para as festas de final de ano, ah safado! Já estou até pensando... meleca. Desculpa escrever essas porcarias aqui na net... você que odeia exposição! mas é que eu tô transbordando... tô mesmo... sabe quando se você não fala você explode? tô nesse estágio, explodindo de pensamentos, angústias e alegrias também, não é tão ruim assim e não quero que se sinta mal por eu estar assim. Eu não sou nenhuma criançinha e daqui a pouco eu me adapto a ideia de você morar longe de mim. Mas e ae? Quem herda teu monitor???? kkkkkkkkkkkkkkkkkk Foi só pra descontrair mesmo. Eu só quero dizer mais umas coisas, primeiro, mande notícias sempre, você sabe que todo mundo te apoia mundo mas que ta todo mundo quer fazer parte disso com você, ok? segundo, proveite ao máximo, sabe aquele clichê? " Seja uma esponja, absorva tudo de bom e de ruim e filtre para usar o que achar bom da melhor forma" Verdade, curta tudo, mas não perca a razão, o equilíbrio, o bom senso é sempre muito importante. E não tenha preguiça de comer e nem de manter seu espaço limpo e bem cuidado, afinal de contas isso é qualidade de vida e saúde. Fique saudável por lá... Me preocupa suas alergias respiratórias, principalmente por causa da mudança climática. Se cuida amoreco e qualquer coisa da notícias... juro que estarei aqui para o que você precisar, afinal de contas irmã mais velha tem que servir pra alguma coisa, né??? E eu estarei aqui sempre, e sempre... esse é o meu jeitinho. Eu te amo muito e isso nunca vai mudar. Não importa onde você vai se esconder. Eu te acho. Tô sabendo que você volta em maio. Vai ser presente de dia das mães pra Glisvilde e meu presente de aniversário, então nem ouse ficar mais tempo, viu? Senão eu mesma vou te catar nesse Canadá!!!!!!

Vai com Deus!!!!

beijokas verdinhas dessa irmã que é louquinha por você!!!!!

Suyanne Correia (sua SMOBC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...