quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Ausência do corpo

Essa tua ausência dói
Eu nunca pensei que doesse tanto
É aquela dor de não ter a presença
O cheiro, o corpo e a doçura
Estou querendo a tua presença do corpo
Porque da alma eu sinto a todo instante
Sinto as vibrações que se intensificaram nos últimos dias
E ao mesmo tempo sinto medo da presença e o que ela pode nos custar
Uma vida juntos?
Depois de anos de ausência a sua presença me tira o chão
Fico lendo as frases, as juras...
Imaginando que aquela lua do nosso primeiro encontro disse tanta coisa
E eu quis esquecer os conselhos dela por medo ou dúvida
E agora você de volta. Quer dizer nunca esteve distante, só ausente.
Como eu quero te ver. Escutar tudo aquilo que não foi dito.
Preciso da presença e têm que ser em breve
.


texto da Fernanda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...