terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

só o balé mesmo...


O balé e só o balé conseguiu me fazer encontrar algo dentro de mim que por muitos anos eu procurava, aquela Suyanne destemida, moleca e a melhor de todas, a sonhadora! Essa Suyanne se perdeu quando alguns sonhos de criança foram ralo a baixo como se diz. Hoje, voltando pro balé classico, sim, estou fazendo balé classico, eu me vejo diante de um mundo de possibilades, um mundo todo cor de rosa, e pasmem, o rosa é lindo!!! Suyanne você tinha verdadeira ogeriza por rosa até bem pouco tempo atrás. Pois é... acho que o balé me curou, porque o que a cor rosa me fez de mal??? Nem preciso de um Freud muito mesnos gastar uma fortuna em terapia pra entender esse processo interno que aconteceu a minha pessoa. Devo ter transferido a tristeza de sair do balé na infância, pela raiva da cor rosa, quase tudo de balé é rosa. Maluquice, né? Faz parte... Nem sei porque a essa hora da madrugada resolvi postar sobre balé  nem o real motivo de eu relvelar isso aqui, no blog, mas esse espaço é destinado a armazenar retalhos de mim e hoje eu sei que o momento agradável, equilibrado, sensível, romantizado e até idealizado que estou vivendo tem muito a ver com a minha volta do balé e todo a carga emocional que trouxe pra mim, principalmente a memória afetiva. Enfim, foi só um simples desabafo de quem se percebe cada dia mais senvível e acredita que é possível realizar hoje o que ficou perdido tempos atrás. Lendo no blog de um amigo muito querido, percebi que não sou a única a ter problemas em deixar coisas para trás, principalmente as coisas mais preciosas e essenciais. Hoje é assim que vejo o balé em minha vida! Acho que já nasci artista... porque é simplesmente inexplicável essa minha paixão pela dança, pelo teatro, por música, exposições, esculturas, poesias... enfim. Me encanta a sensibilidade se expressando através de toda e qualquer forma artística. Hoje eu me permito sonhar, me permito acreditar que vou realizar, e vou! Pois nunca é tarde pra fazer o que nunca se fez e principalmente nunca é tarde pra ser feliz. Amanhã é outro dia repleto de possibilidades só esperando pra acontecer!!!! 


beijokas dançantes procês, como diria minha professora querida de dança!!!!

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...