quinta-feira, 10 de março de 2011

Glückwünsche



Herzlichen Glückwunsch, Sie an diesem Tag Honig, viel Glück, viele Jahre des Lebens!


"Sie brauchen nicht mehr schlafen
Zum Träumen ein Engel herab.
Vom Himmel, die Sie gerade realisieren
Ich bin mehr als ein treuer Freund."




Lô minha amada, estou escrevendo pra desejar-lhe sempre o melhor e pra mais uma vez registrar o quanto eu amo você, e não importa que você esteja do outro lado do mundo, porque você já mora dentro do meu coração e faz parte de mim da foma mais plena que alguém pode existir, né? Você está em cada coisa boa que eu faça ou pense e só por isso, ou por tudo isso você pode morar na Alemanha ou em qualquer outro buraco do planeta! Amiga linda sei como você pensa e sente... imagino como este dia deve estar sendo mais uma vez dolorido, por toda confusão sentimental de estar longe dos amigos, familiares e país, né? mas sei que você também deve estar mais plena do que nunca pelo simples fato de estar exatamente onde queria estar e com quem está, né? Então amiga tudo que posso fazer é mandar-lhe vibrações positivas aqui da terrinha, emanar um pouco de todo o amor, carinho e respeito que tenho por você. Receba ai um super beijo meu em seu coração e um abraço de quem só quer que você seja feliz, pois você feliz certamente me faz feliz por tabela. Espero que você aproveite esse dia da melhor forma possível, ahestou em casa agora a tarde de tocaia pra te achar no skype e poder te ver nem que seja por uns minutinhos, pq eu sei que se você aparecer... eeeeeeeeeeeeeeeeita, milhares de pessoas vão querer um milésimo da sua atenção, :) Não esquece que eu amo você a perder de vista e que pode contar comigo, sempre sempre...

beijo grande da sua sempre Sue Anne



 

Um comentário:

  1. Oowww amiga!!! Obrigada!!! Você sempre sabe como as coisas são! Que nada, não há tanto dessas vantagens que você falou. A única coisa boa do meu niver aqui é tanto reunir a família aqui como poder falar com a família aí, que está cada vez mais difícil! :-(
    Tirando isso, meu niver é a coisa mais vazia do mundo sem os amigos... com certeza sempre foi o melhor, a gente se juntar pra fazer algo. E outra coisa, talvez por causa do Carnaval ou talvez porque tem que ser assim, os amigos diminuiram muito e as lembranças do meu niver foram raras. Mas isso só torna aqueles que lembraram (e que continuam fazendo parte da minha vida) mais mega super importantes! E só minha família conseguiu falar comigo, mas eu sei que o fuso horário super atrapalha. Você só está em casa tarde, e eu vou dormir quando são 7h aí!!!
    Mas temos que dar um jeito, pois eu estou morrendo de saudades!!!!!!!!!!! :-(
    te amo!!!!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...