domingo, 13 de março de 2011

nasceu



Demorou mas chegou! Nossa filha POLICULT veio ao mundo publicamente nessa madrugada de 12 para 13 de março e como eatamos felizes, e porque digo estamos? Porque a Policult é fruto de uma amizade sem fronteiras de Denise (@DeniseFiletti) e eu (@nannycorreia). Apesar de termos o fator distância física, nós, nos reunimos por diversas vezes em coferências via skype e tinychat pra discutirmos cultura, arte e educação, e dessas vídeos-conferâncias tivemos a ideia de propagar essas ideias. Percemos qua mesma inquietação de uma era a da outra. Então, tivemos a ideia de mostrar aquilo que ninguém vê e principalmente dar voz a quem não tem. 

A POLICULT (sala virtual de bate-papo) foi criada com o intuito de promover cultura. Cultura em seu sentido mais pleno da palavra. Queremos promover debates em vídeos-chat, discutir coisas e divulgar todos os segmentos de arte-cultura espalhados pelo nosso país. Nossa maior ideia é a idéia é simplesmente trocar idéia dentro dessa temática e proporcionar um momento de socialização cultural, já que percebemos que cada cantinho do país tem suas particularidades culturais.

Entendemos que diferença não nos torna melhores e muito menos piores, nos torna apenas DIFERENTES. E é nessa diferença que crescemos, então decidimos criar esse espaço de discussão virtual que é a POLICULT. E o nosso foco é sim o nosso chat, pois é nele que debateremos os assuntos, assitiremos filmes, documentários, ouviremos música, teremos leituras dramáticas, músicos ao vivo, transmitiremos eventos, promoveremos festas e conversaremos sobre todas as tendências que forem surgindo e trocaremos dicas de cultura.O nosso endereço é: http://br.tinychat.com/policult
  
E ontem relizamos a festa da Ressaca, uma festa virtual com direito a fantasias, máscaras, músicas e gente bacana! A festa foi promovida para inaugurar oficialmente a ferramenta, sala de vídeo-chat da POLICULT. E estamos muito felizes com o resultado da festa, tivemos presença marcada de muitas pessoas queridas.Espero que continuem frequentando nosso Chat e que nos ajudem a promover a nossa ideia de promovem cultura na internet. Espero que continuemos essas parcerias e principalmente amizades.  Tivemos aproximadamente 60 pessoas no chat essa madrugada e uma chuva de guest e trols, mas isso realmente faz parte. O que importa é não perder o bom humor. Subiu na cam pra fazer indescência ou tratar mal as pessoas que frequentam o chat é banição na certa. Pronto, ta resolvido. E foi o que aconteceu ontem. E até isso é importante, quer dizer que mais gente do que imaginávamos sabem da existência do nosso chat, hehehehehehehheh  No próximo post informarei as regras que adotaremos no vídeo Chat da POLICULT, ok?

Maiores informações tratar com @DeniseFiletti ou @nannycorreia via twitter. Você não pode ficar de fora dessa, traga seu bom humor e venha trocar experiâncias e vivenciar um pouquinho de outras culturas.

Uma ótima tarde de domingo pra todos um super abraço cultural e recheado de muita arte procês!!!!

Suyanne Correia
@nannycorreia

2 comentários:

  1. Nossa, Suiane, interessantíssima a ideia, mas ainda tô tentando entender como vai funcionar na prática, com o tempo e fico aqui pensando qual vai ser o resultado disso tudo... Vou acompanhar. Sucesso na empreitada.

    ResponderExcluir
  2. Legal, vi que estou ali nos favoritos...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...