quarta-feira, 6 de abril de 2011

cinema virtual comigo hoje, topa? :P







Hoje a noite, às 21hs estaremos conectados a nossa sala virtual #POLICULT que fica no endereço :  http://br.tinychat.com/policulti onde assistiremos juntos o documentário: Uma noite em 67, sugestão do Luís Eduardo, uma pessoa que sempre freqüenta nossas atividades culturais virtuais :P!!!! Você não pode ficar de fora das atividades da #POLICULT.  

Uma breve sinopse do documentário pra situar um pouco quem não estiver entendendo nada a princípio:
Uma Noite em 67. Final do III Festival da Música Popular Brasileira da TV Record, em 21 de outubro de 1967. Entre os candidatos que disputavam os principais prêmios figuravam Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil com os Mutantes, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo, protagonista da célebre quebra da viola no palco e lançado para a platéia, depois das vaias para “Beto Bom de Bola”. Com imagens de arquivo e apresentações de músicas como “Roda Viva”, “Alegria Alegria”, “Domingo no Parque” e “Ponteio”, o filme registra o momento do tropicalismo, os rachas artísticos e políticos na época da ditadura e a consagração de nomes que se tornaram ídolos até hoje no cenário musical brasileiro.

Após o debate a gente continua conectado pra jogar conversa fora, como ainda é mio da semana não vou nem dizer pra colocar a cerveja pra gelar pois não me responsabilizo por quem perder a hora do trabalho na manhã da quinta-feira! :P

PS: Nossa sala é aberta, por isso não exige cadastro algum, então esperamos que vocês não tenham complicações pra entrar na sala de vídeo-chat, mas caso tenha alguma dificuldade dirigir-se a uma dessas três pessoas (@denisefiletti , @nannycorreia e @davisales) via twitter, ok?

PS2: Com relação a não saber usar a ferramenta ainda, relaxe, a gente orienta na hora mesmo, basta você possuir multimídia no seu computador (caixas de som se quiser apenas ouvir, ver e teclar; mas se você quiser falar terá que ter um fone com microfone; caso queira aparecer para as outras pessoas da sala aí tem que ter uma cam).  Mas quanto a utilização da sala a gente sempre conecta antes e fica orientando as pessoas, não teremos problemas com relação a isso é muito simples.

Venha com seu bom humor trocar uma ideia com a gente, trocar um pouquinho de cultura nunca fez mal a ninguém, desde que o respeito sempre esteja em primeiro luigar, então garanto que você será  super bem recebido, desde já um abraço cultural a todos e todas em nome da #POLICULT.

Beijokas verdinhas a todos e todas
Suyanne  Correia
@nannycorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...