sábado, 9 de abril de 2011

I Sarau Literário da #POLICULT




Me perdoa?

Perdoa por eu tentar te fazer feliz e não conseguir.
Perdoa por eu não me dar por inteiro.
Perdoa por eu ter errado e ter magoado você.
Perdoa por não saber viver sem a sua presença.
Perdoa por precisar do seu corpo desesperadamente.
Perdoa por querer a sua vida inteira e não a metade.
Perdoa por eu não conseguir mudar quem sou eu.
Perdoa pelos erros que ainda vou cometer sem querer.
Perdoa por pedir perdão e esperar que me compreenda.
Perdoa por não saber te amar como você merece.

Perdoa por eu existir e ter entrado na sua vida...

Autora: Sandra Ribeiro



Amanhã (10/04) às 19hs a #POLICULT faz história + 1 vez com o I º Sarau Literário Virtual. Escolha seu texto e participe  de mais esse momento cultural, nosso endereço é: http://br.tinychat.com/policulti

A única coisa importante será ter um fone com microfone pra poder ler seu texto, se tiver uma cam também será muito bem vinda. Se você quiser particpar como ouvinte não tem problemas, mbasta ter ou fone ou caixinhas de som,  a sala funciona como um bate-papo convencional,  você entra e só escreve ou se manifesta se quiser, esse é mais um espaço criado a fim de promover a cultura e principlamente exercitarmos o tão necessário respeito as diferenças, sejam elas quais forem. Não se preocupe em não saber usar a ferramente virtual, a gente te ensina la mesmo. Mas não fique de fora dessa experiâêcia virtual porém especial.

Em nome da #POLICULT, aguardamos todo mundo lá!!!!! 
Escolham seus textos ou escrevam seus textos e venham compartilhar nesse moemento único de troca cultual.


PS: Sandra Ribeiro parabéns pelos textos e pelo canal do You Tube, muito legal os poemas nos vídeos, escolhi um deles pra colocar aqui na divulgação do Sarau Literário de amanhã!, talvez eu leia algum texto seu, também ,ok? 

beijokas e sucessos procê também!!!

Suyanne Correia
@nannycorreia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...