sexta-feira, 1 de abril de 2011

owwwwwwwww


Tô toda feliz aqui de ter encontrado esse clip do Gustavo dessa música de autoria dele mesmo. Pra quem não sabe o Gustavo é músico, baixista, compositor e tem um estúdio. Também é produtor e seu último trabalho foi MOVIMENTO, um trabalho muito bacana que envolveu diversos artistas e personalidades da terrinha.


Mas porque essa música me emociona tanto, hein? Simplesmente por ser a música tema da minha personagem, a música de amor de Rachel e Oyama no espetáculo: RACHEL, No Balanço de Uma Rede. 

Texto de Caio Benevides
Acompanhamento do Texto: Rafael Martins
Direção: Jadeilson Feitosa
Ttrabalho vocal: Karla Brito
Pesquisa Musial: Marceli Bonavides
Ssonoplastia: Fellipe Revuelta
Operação de Luz: Paulo Victor
Estúdio: Gustavo Portela
Maquiagem: Suyanne Correia
Adereços: Black Damir
Assitente de produção: Suyanne Correia
Coreografias: Juracy de Oliveira
Contra regrage: Robson Bruno e Lia Baquit 

Elenco:
Fellipe Revuelta
Jailson Feittosa
Karla Britto
Raíssa Strarepravo
Suyanne Correia

Tendo todas essas pessoas na equipe, fica fácil entender porque foi um trabalho tão marcante e tão bomde realizar. Nesse espetáculo os melhores amigos estão envolvidos, como um time, como uma equipe então querendo ou não foi um trabalho muito especial. Nesse trabalho eu tive muitas alegrias, a primeira de todas foi ter sido convidada pelo amigo diretor, Jader, pra fazer a Rachel de Queiroz. Além de uma honra muito grande o trabalho exigia muita seriedade, pois representar nos palcos a vida de uma das escritoras mais conhecidas do meu próprio Estado e com repercussão nacional, já que foi a primeira mulher a ingressar na Academia Brasielira de Letras. E o esétáculo tinha um gostinho todo especial, ja que o ano em que ele foi montado, 2010, seria o centenário da escritora.  Depois dessas alegria outro presente realmente foi o elenco, como já disse são os meus melhores amigosz, desde o contra regra a pessoa que operou o som e a luz. Então o clima era sempre muito descontraído e bom de trabalhar. Acreditem tínhamos momentos de mjita brincadeira Mas foi um trabalho que todo o grupo levou muito a sério desde a etapa de pesquisa (histórica e musical), ao trabalho de leitura, construção da personagem, ao trabalho de voze corpo e os ensaios quase que diários, já que tínhamos pouco tempo pra produzir o espetáculo. E a última alegria e maior delas foi dividir as cenas de amor com nada menos que o querido e amado amigo: Jaislson Feittosa.


Essa música é muito linda e me embala nas recordações de um tempo bom e produtivo. Esse ano remontaremos o espetáculo sem dois dos memmbros originais do elenco, mas mantendo sempre  a ideia de trabalhar com pessoas sérias e que queiram estar juntas, Jailson Feittosa, karla Britto e Lia Baquit, estando fora do país pra estudar terão que ser substituídos. A peça será apresentada no esperado 6º ESTUDANTE EM CENA - Bienal de Teatro, realizada pelo Colégio Christus e dirigido pela professoa Nazaré Fontenele.

Por isso aguardem a nova  montagem  (22/05/11) com Luciana Fernandes e Jadeilson Feitosa em cena. :)
Beijokas a todos,

Suyanne Correia
@nannycorreia

4 comentários:

  1. Eiii, adorei seu blog!

    Você é atriz, faz teatro?
    Meu Deus que sonho, que lindo!!!!
    amei aqui, viu?!

    beijosss

    Rhaísa

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei muito feliz em vê-la em meu blog!
    Nossa, meu sonho é fazer um curso de teatro (ao menos), sou facinada por tudo isso, pela arte. Como deve ser maravilhoso trabalhar com isso! Fiz alguns teatros na escola, mas me empenhava em resgatar um "evento" ja esquecido por muitos e que os jovens nem conhecem, o SARAU. Fazimos de brincadeira no começo depois passamos a cobrar engresso e era incrivel!
    Eu amava todo aquele ambiente / momento.
    Quero voltar mais vezes aqui sim! seguindo!
    Que bom que você gostou das palavras, obrigada!

    beijos, fique com Deus.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...