sábado, 7 de maio de 2011

Se Você Jurar





Se você jurar que me tem amor
Eu posso me regenerar
Mas se é para fingir, mulher
A orgia assim não vou deixar
Muito tenho sofrido
Por minha lealdade
Agora estou sabido
Não vou atrás de amizade
A minha vida é boa
Não tenho em que pensar
Por uma coisa à-toa
Não vou me regenerar
A mulher é um jogo
Difícil de acertar
E o home como um bobo
Não se cansa de jogar
O que eu posso fazer
É se você jurar
Arriscar a perder
Ou desta vez então ganhar 
música de Ismael Silva  



4 comentários:

  1. Que letra interessante, vou buscar mais de Ismael Silva!

    ResponderExcluir
  2. meu chuchu que apresentou pra mim, eu não conhecia, mas estou adorando tb, estou catando outras coisas também!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. Olá vizinha, eu estive andando pela redondeza visitando alguns amigos e passei em frente a sua casa (blog) e estava toda iluminada...entrei e me encantei com o que vi!
    Quando você tiver um tempinho, passa lá em CASA para um café e se resolver ficar, coloco meu melhor traje e venho também para ficar !
    Abraço
    Da vizinha Valéria, mas pode me chamar de Vá!

    ResponderExcluir
  4. Suy, tudo muito lindo e de bom gosto aqui! Por alguma razão me remeteu à Praça XV de Ribeirão Preto, onde fui muito feliz nos dois últimos anos durante a ocasião (ões-duas) da Feira Nacional do Livro.
    Suy, fiquei muito feliz por sua visita ao meu blog. É sempre com alegria que falo com você. Faz muito bem em dedicar-se totalmente ao trabalho de seus sonhos. Um dia ainda

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...