quinta-feira, 16 de junho de 2011

COMPANHIA



O aniversário de 35 anos chega a Roberto trazendo uma série de questionamentos sobre sua relação com os amigos e com as mulheres. Esse é o mote do espetáculo COMPANHIA, que o grupo Ás de Teatro apresenta nas sextas-feiras de junho no Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro), sempre às 20h. O espetáculo tem direção de Glauver Souza, que também assina a adaptaçao do original de George Furth e Stephen Sondheim.

O protagonista vive situações diversas com seus casais de amigos, assistindo às maravilhas e às tragédias das relações amorosas. Ao mesmo tempo, envolve-se com mulheres mas foge do compromisso, dominado pela possessividade de amigos que exigem dele companhia, tempo e bom humor. No final de tudo, questiona-se: “por que amar?”.

Esta drama musical, tocado com um humor leve, é o segundo espetáculo do grupo Ás de Teatro, que vem de bem sucedidas temporadas do espetáculo “Você Não Consegue Parar!” (2009 a 2011), visto por mais de 2500 pessoas.



Serviço:

COMPANHIA
Grupo Ás de Teatro
Direção e adaptação: Glauver Souza
Adaptação do musical original de George Furth e Stephen Sondheim
Direção vocal: Rafaele Cavalcante
Elenco: Pedro Guimarães, Thayla Gomes, Lucas Teófilo, Raquel Pimentel, Juracy de Oliveira, Rosália Oliveira, Marcelo Freitas, Elaine Nascimento, Jordhana Botelho, Simone Évans, Ana Negreiros, Clark Ribeiro, Larissa Carneiro e Graco Alves

Temporada: sextas-feiras de junho (10, 17 e 24)
Local: Teatro Sesc Emiliano Queiroz (Av. Duque de Caxias, 1701, Centro)
Horário: 20 horas
Ingressos: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
Informações: (85) 8826.1418

Um comentário:

  1. Ontem asitir a esse espetáculo e estou muito feliz com o resultado do trabalho do grupo às de teatro. Mais uma vez o diretor: Glauver Souza está de parabéns pelo brilhante desempenho do seu time! Um espetáculo muito bem cuidado e que nos leva das gargalhadas as reflexões mais intra-psíquica. Enfim, quero dizer a quem não assistiu ainda que da tempo e que vale muito a pena conferir o trabalho do grupo. Beijokas culturais a todos e visitem o blog da POLICULT. :P

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...