sexta-feira, 1 de julho de 2011

 
 
"Amar é ter um pássaro pousado no dedo.
Quem tem um pássaro pousado no dedo sabe que,
a qualquer momento, ele pode voar"
(Rubem Alves)
 
 
Hoje deveria ser um dia muito feliz, mas sabe quando você se sente penetra dentro da vida de alguém que você deveria simplesmente fazer parte? Estranho... nunca pensei que fosse me sentir assim com relação a alguém de dentro da minha casa. Mas esses dias eu aprendi uma porção de coisas, e uma delas é que família não quer dizer vínculo. E que isso "deve" ser normal.  Mas não estou aqui pra falar de mim hoje, isso foi apenas um desabafo pra eque consiga fazer o que eu tenho que fazer... Hoje é o dia em que o pássaro no dedo simplesmente voará. A pergunta é: Sérá que em algum lugar ou momento ainda encontrarei esse pássaro? No fundo estou muito feliz pelo pássaro porque ele está tendo a coragem de correr atrás daquilo que pra ele é importante e precioso, e eu admiro demais essa característica nas pessoas e porque com você seria diferente? NÃO! Mas a forma... enfim, deixa eu ir senão me atraso...













....
Não sei...
Suyanne Correia

4 comentários:

  1. Tenho 4 pássaros, um deles já voou...
    Suas asas hoje são fortes, voa sozinha
    já há alguns anos!!!
    Atende pelo nome de Gabriela Ribeiro,
    ano que vem será a vez da outra voar
    rumo à faculdade!!!

    Quem quer ir mais além,
    precisa sim, voar...

    ResponderExcluir
  2. Sim sim sim ... voar é importante e necessário, eu creio!!!! :)

    ResponderExcluir
  3. PS: obrigada por sua visita e por suas palavras, sempre me preenchem bastante!!! Beijokas procê Sandra :)

    ResponderExcluir
  4. Achei triste, mas é verdadeiro...
    Vc está bem hoje?
    Leia Salmos 37:5
    Fica bem!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...