sexta-feira, 19 de agosto de 2011

DIA DO HISTORIADOR e ATOR/ATRIZ


19 de Agosto, Dia do Historiador

Por meio da Lei 12.130, de 17 de dezembro de 2009, foi regulamentada, em todo país, a data de 19 de agosto como Dia do Historiador, em homenagem a Joaquim Nabuco, escritor, diplomata, jurista, memorialista e grande entusiasta da história brasileira, nascido neste dia, em 1849.
O papel por ele desempenhado na valorização da historiografia brasileira foi bastante relevante. Pioneiro nesse campo, foi um dos fundadores da Academia Brasileira de Letras e incentivou estudos sobre a história de nosso país.
Instituir a data foi um reconhecimento da importância do profissional da área como sujeito mediador do conhecimento histórico.

19 de Agosto, Dia do Ator/ Atriz
 
Parabéns também a  você que como eu, dedica sua vida a arte… de atuar! Que trabalham para o  divertimento/entretenimento dos outros… é pra vc ator que já interpretou núvem, moita, pedra e árvore, pra você que já fez teatro infantil e enquanto está atuando as crianças tão brincando de esconde-esconde na platéia, pra você que ja teve que apresentar uma peça durante uma feijoada e tudo era mais importante do que o seu trabalho naquele determinado momento, parabend a você que ja se vestiu de formiguinha e foi divulgaruma marca na prai em pleno sol de meio-dia na praia do futuro, parabéns a você que simplesmente acredita no que faz independente do que as pessoas digam, e elas sempre dizem, acreditem, parabéns a você  que já esqueceu a fala em cena, que aprendeu a se fingir de sementinha, filipetar na balada, convidar parentes para ter alguém na platéia, você que é o profissional que trabalha muito,o e ainda ganha mal, quando não está pagando pra trabalhar, claro! ( Porque é difícil arcar com os custos de produção e pautas e etc).  Parabéns a você ATOR e ATRIZ!

Eu, Suyanne, deixo um parabéns especial para o historiador mais especial que conheço, meu namorado lindoA Policult parabeniza a todos os historiadores  hoje, dia de vocês!!!! Eu, deixo um parabéns especial para o historiador mais especial da minha vida, meu namorado lindo e parceiro de todos os momentos e projetos,Márcio Mendes. Parceiro aqui na Policult e na vida de todos os dias!
Abraços e beijokas culturais a todos,


Suyanne Correia

Um comentário:

  1. Amor, obrigado por tudo que você tem feito em minha vida! mais uma vez o destino conspira a nosso favor para a nossa parceria. Sim, parceria, pois acima de ser um namoro, nós temos uma parceria que prezamos muito, formamos um belo casal. Mais uma vez obrigado! Beijos amor da minha vida! te amo muito e sempre!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...