sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Educação X Falta de Educação



se os professores, são tratados assim pelos "policiais", a luz do dia, em frente as câmeras e população, simplesmente por correrem atrás de seus direitos, eu sinceramente não quero nem pensar no que esse mesmos policiais são capazes de fazer quando abordam alguém na rua, tarde da noite/madrugada... quando não tem ninguém vendo. Que vergonha!!! Esse é o tipo de comportamento que me envergonha como cidadã e como professora, porque me faz pensar esses policiais podem ter armas, escudos e etc.. mas não tem EDUCAÇÃO! É por isso que tem professor de greve governador... porque tem muita gente sem EDUCAÇÃO na rua! #FATO!!!! Me orgulho da minha profissão mas me envergonho dos SEM-EDUCAÇÃO!!!!



Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...