sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Chega de Saudade



PS: Esse vídeo o Márcio fez pra mim em julho! Com as nossas primeiras fotos juntos :)





PS:E esse vídeo Márcio fez pra mim hoje, agora... acabei de receber e quis inseri nessa postagem!!!!

Vida, te amo a perder de vista... você resignificou muita coisa em minha vida, me mostrou um mundo cheio de possibilidades esperando pra acontecer! Com você me sinto forte e capaz, não tenho medo de tentar e consigo acreditar no amanhã que vai chegar e que certamente será mágico, porque cada dia eu me apaixono mais e mais por você. Obrigada por existir em minha vida e por me fazer tão feliz!!!! Você realmente é tudo que eu sempre quis. Obrigada por confiar tanto em mim, por me amar, me respeitar e principalmente por ser tão sincero e companheiro!!!!! Parabéns pelo dia de hoje, nosso dia!!!! beijo grande grande no seu coração que também é meu! :*

Nanny

3 comentários:

  1. Oh Amor! eu te amo a perder de vista!!! você me completou, me fez acreditar que um grande amor é possível e que sim, existem pessoas feitas uma para outra. Muito obrigado por existir em minha vida, agradeço todo dia por isso, pois sei a sorte grande que eu tirei, te amo a perder de vista!
    do seu sempre amado

    Márcio

    ResponderExcluir
  2. Ai gente que coisa mais romântica! Deus simplesmente junta as pessoas assim! Eita Deus Maravilhoso esse! Bateu saudade do Mô Meu agora... chega logo, janeiro!!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...