quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Opções de make para carnaval


 Essa é a primeira opção de make para o carnaval que eu preparei para esse ano.
Aproveitando a tendência gliterinada, preparei um olho bem carregado e bem esfumaçado também, sem esquecer a base da sombra (usei um marrom opaco) pra gerar um efeito  mais natural. Também apostei em lápis preto na marca d'água e embaixo no olho pra deixar o olho ainda mais dramático. :) Estou usando um gloss bem discreto.


 Essa é a minha segunda opção de make para esse carnaval. Usei 3 cores que gosto bastante: branco, azul e lilás. O desenho da sombra representa o movimento de ondas o que faz o traçado acompanhar o desenho do olho, que no meu caso é levemente puxado. Usei um delineador bem fininho na pálpebra superior e dessa vez fiz um puxadinho no final, sempre pra cima, já que a ideia é deixar o olhar mais pra cima. Mais feliz! Não tenho ousado em batom, mas isso é uma opção minha, claro. Estou na fase nude, lip gloss e etc... :P Nessa make não é necessário fazer a base marrom no olho e sim usar um fixador de sombra, para que o branco fique bem branco, ou se for o caso usar uma sombra 3D.

 Essa é a terceira opção de make para o carnaval. Essa foi atendendo ao pedido de uma amiga, que queria algo mais gótica e ao mesmo tempo básico. Nessa make eu também fiz a base marrom opaco em meu olho e só depois apliquei a sombra, em seguida o fixador de gliter e sombra. Não iluminei a sobrancelha e também usei lápis preto tanto na marca d'água quando em baixo do olho, esfumei o lápis também e usei o delineador preto com um traço mais grosso do que o de costume.

Essa é a quarta e última opção de make para esse carnaval. Aqui escolhi dois tons de verde e um amarelo meio alaranjado. Mas nessa make usei sombras 3D e não fiz base de sombra nenhuma, para que as cores não ficassem muuuuuuuuuuito vivas. Quis um colorido mais suave, porque deu uma vontade de por um super batom vermelho.






    

Essa é a quinta opção de make pro carnaval, essa vai combinar com tudo!  Pra conseguir esse resultado fiz uma base de sombra usando o meu querido marrom opaco, uma sombra prata brilhosa e esfumei um pretinho da esquerda pra direita pra dar uma profundidade no olhar, abusei do lápis nessa make. Tanto na marcad'água quanto embaixo do olho e claro, dei uma esfumaçadinha com um pincel chinfradinho e reto.










Agora é só testar tudo e curtir o carnaval!!!!
Abraço a todos e um super beijo colorido!
Suyanne Correia

2 comentários:

  1. acho que faltou uma opção fluor, né? quem sabe eu ainda poste alguma coisa amanhã aqui... :)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...