domingo, 7 de outubro de 2012

Medida certa



Tão clichê e tão certo como dois e dois são quatro... não tem preço seguir um sonho. Principalmente quando você sabe onde quer chegar. A sensação que eu tenho hoje é uma certeza tão forte que nada mais pode me impedir de tentar dar certo sendo simplesmente eu mesma. Isso não é nada demais, mas eu me vejo mais feliz do que nunca com as escolhas que eu fiz na vida, e não me refiro a experiência de ter largado amigos, família, trabalho e zona de conforto (Fortaleza) e estar aqui em São Paulo, vivendo uma amor tão forte e verdadeiro assim. Não. Estou feliz com a primeira escolha que eu fiz por mim mesma... minha profissão, minha formação acadêmica. Hoje, como pedagoga que sou,me permito tentar colocar todas as minhas verdades e teorias em prática. Estou muito feliz em tentar construir um amanhã. Mesmo que tão longe dos meus e cheio de desafios. E tenho muito  mais a agradecer, meus pais que sempre me apoiaram nessa escolha, sempre me avisando que esse caminho não seria fácil e nem bem remunerado,  devo mais ainda ao meu companheiro, Márcio Mendes, que além de me amar tão forte a ponto  de dividir sua vida comigo, me motiva, acredita em mim e respeita  demais meu trabalho. O orgulho que o meu companheiro tem de mim, do que sou e do que faço me fazem querer, buscar e melhorar ainda mais. Os alunos que tenho e a equipe que trabalha comigo também me ajudam a buscar e render mais e mais. Foi só um desabafo em meio a vida corrida que hoje eu levo nessa cidade maluca.

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...