terça-feira, 20 de agosto de 2013

Pressa pra que?



Então... depois de ser desesperadamente apressada e ansiosa, me percebo um tantinho diferente!
Parece que toda aquela pressa por tantas coisas se acalmaram dentro de mim. E hoje eu posso verdadeiramente dizer que há um tempo para cada coisa mesmo! "Tempo para plantar e principalmente para colher!" A fase é extremamente desafiadora, emprego novo, escola ótima, casamento a vista, lua de mel no Uruguai, reencontros inesperados e tantas outras coisas que passam em minha cabeça como em um filme cheio de picos de emoções, umas boas e outras nem tanto, mas que me fazem ser quem sou e saber exatamente o que eu não quero. Mas de uma coisa eu tenho certeza... estou preparada para o que der e vier! E sem medo de ser feliz Pois a hora é essa!

Uma ótima terça-feira a todos,
Beijocas felizes!!!!
Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...