segunda-feira, 4 de novembro de 2013

outra fase...

             
                 Márcio querido, meu amigo, namorado, conselheiro, cúmplice, companheiro, parceiro e agora oficialmente marido. Por mais que já vivêssemos juntos e que aparentemente nada na prática fosse mudar, foi muito especial o dia do nosso casamento civil. Eu ainda não consigo expressar em palavras tudo que eu verdadeiramente gostaria de te dizer, se bem que você já deve saber, afinal de contas nós temos uma afinidade tão grande que nossa troca de olhares consegue expressar sem que uma palavra seja dita. 
                  Te amo muito forte e  que daqui para frente consigamos ser ainda mais felizes do que já estamos sendo desde quando nos conhecemos e decidimos ficar juntos.Obrigada por ser essa pessoa tão companheira, gentil e bem-humorada. Obrigada por me aceitar mesmo conhecendo todos os meus defeitos e principalmente, por apesar deles me pedir em casamento. 
                 A maioria dos casais namoram, noivam e idealizam a vida de casados. Daí na maioria das vezes não é um mar de rosas, até porque casamento não é bem assim, quer dizer não é isso o tempo todo. Mas nós sabemos que o casamento, é um conjunto de muitas coisas, e que principal delas é o respeito. O respeito nos faz ter paciência, o respeito nos faz abdicar de algumas coisas e principalmente reconhecer quando estamos errados. O respeito é sinal de amor. Não respeitamos alguém que não amamos de alguma forma, o respeito e admiração é algo que cresce todos os dias em nossa relação.
                Até porque se não fosse assim, não casaríamos, pois já conheço cada um dos seus defeitos, cada uma das dificuldades que temos e teremos, e apesar disso, as suas qualidade e determinação são infinitamente maiores e melhores. Assim como eu te vejo como você é, sei que você também me vê exatamente como eu sou, com todo esse gênio difícil, muitas vezes intolerante, mas que também tenho os meus méritos. Acredito que o nosso melhor, foi o que falou mais alto na hora de decidirmos casar. 
            E quando você me perguntar no meio da noite: " Amor, vai dar certo?" Eu estarei pronta pra te responder que Sim, já deu certo. Deus é muito perfeito nas coisas dele. Se por acaso não fosse para dar certo eu nem estaria aqui, ou não mais. O mais inacreditável, já aconteceu, que foi a forma como entramos na vida um do outro, depois o mais difícil conseguir ficar na mesma cidade... tantas barreiras complicadas já foram ultrapassadas por nós e pelo nosso amor, que as próximas serão só as próximas. Venceremos tudo que estiver por vir em nosso caminha, pois a certeza de uma parceria como a nossa simplesmente me fortalece. Te amo cada dia mais com mais amor. Isso pra mim é o suficiente para acordar e batalhar a cada dia.
             Eu te amo muito e é por isso que eu aceitei ser a Sra Mendes. Para que juntos possamos fazer um ao outro feliz. Enquanto isso for a essência da nossa relação, estaremos fazendo a coisa certa. E que venha a próxima fase. Que possamos continuar de mãos dadas caminhando sempre para frente, sempre em rumo as nossas metas de vida. Que as dificuldades do dia-a-dia sejam vencidas uma a uma, pois temos um ao outro.

Com muito amor,
Suyanne Correia Mendes

Um comentário:

  1. Minha emoção do dia foi ler essa tua carta, filha. E reviver a emoção do dia do teu casamento.Que Deus abençoe o casamento de vocês, fazendo que cada um dos dois se torne cada vez melhor na relação a dois. Te amo, meu amor. E sua felicidade me enche de felicidade também. Beijos, muitos beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...