quarta-feira, 2 de novembro de 2016

nova eu...

Muita coisa pra escrever, compartilhar ou simplesmente registrar...

Quem conhece esse espaço sabe que a regra por aqui é que regra não existe, então as publicações aqui são aleatórias mesmo e nunca tive nenhum compromisso com tema, assuntos específicos ou algo do tipo. Também não existe nenhuma regularidade quanto as publicações, mas... como a boca só fala do que o coração está cheio, por bastante tempo o foco do blog foram meus desabafos pessoais de conquistas, batalhas e novidades.

Sendo que quando criei o blog, em meados de 2009, solteira, pedagoga, atriz, maquiadora, blogueira, amiga, irmã e filha, ainda residindo com meus pais e em minha cidade natal, Fortaleza, no Ceará (saudades... ). Era uma pessoa diferente do que essa que vos escreve nesse exato momento, afinal o ser humano está constantemente se transformando e vivendo coisas novas, o que geram novos aprendizados e novas mazelas.

Hoje, aos 34 anos, percebo quantas coisas se acumularam em mim... Pois de tudo ficou um pouco ou muito.

Eu, mulher, filha, irmã, esposa, mãe, amiga,  pedagoga, atriz, maquiadora, blogueira, militante de minhas ideias, artesã e empreendedora percebo o quão diferente sou de quando resolvi criar esse espaço.

Hoje eu não poderia deixar de querer falar do meu filho, do meu marido e de tudo que estamos construindo juntos, da empresa que nasceu quando decidimos ter um filho, dos sonhos que estamos realizando e sendo modificados com cada experiência vivida.

Então esse post de regresso é meio que um marco... de tudo que foi um dia entre tudo que ainda poderá ser.

Quero dar boas vindas a quem voltar a frequentar esse espaço e quero dar boas vindas a quem começar a visitar esse espaço.

Hoje quem assina a publicação é a nova eu,

a Nanny de sempre continua aqui, mas cheia de novos sonhos e esperando compartilhar todas as realizações agora como mãe, educadora, como artesã e como N@nny Decor.

Afinal de contas a N@nny Decor só surgiu por conta dessa nova eu que precisou se reinventar pra continuar sendo boa no que faz e principalmente, feliz e realizada.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...