terça-feira, 7 de abril de 2009

"ELE"

"Ser frágil é um pecado para "ele", tão acostumado a ser firme, "ele" é frágil ao negar suas fragilidades." (frase roubada de um blog amigo encontrado agora pouco)

"Ele" é exatamente assim, e tão machucado e massacrado pelos últimos acontecimentos da vida, "ele" acredita não merecer a felicidade, e reluta em aceitar que amor possa acontecer, mas o amor verdadeiro, aquele que "ele" ainda não conheceu. Daí, por medo de se entregar, medo de se permitir recomeçar a vida, e quem sabe ser muito feliz "ele" prefere se fechar em uma concha e usar uma máscara camuflando suas fragilidades, inseguranças e medos.

A verdade é que a vida já é tão complicada, as dificuldades em todos os aspectos são tão grandes, que quando algo bom acontece, assusta. As pessoas já se acostumaram com a falta de educação e gentilezas alheias que nem sabem mais se encantar com nada. Nos acostumamos a viver a nossa vida, que quando um estranho diz boa tarde, já julgamos a criatura. No trânsito podemos ver isso claramente.

Trânsito? Eu falei trânsito?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Trânsito é papo para um outro post.
Mudemos de assunto... ou melhor, voltemos ao assunto...

"Ele", quanto a "ele", eu juro que entendo, mas aceitar é um pouco mais complicado...
Pois eu continuo acreditando que somos resultado de nossas escolhas. E o que eu escolho?
Ser feliz, claro! E eu não conheço outra forma de ser feliz senão vivendo a vida, se permitindo aproveitar os momentos, independente do local, hora ou sei lá o que... Sabe o que eu quero hoje? Olhar nos olhos e dialogar.

E diálogo não é monólogo disfarçado, não é tentar convencer o outro de nossas opiniões, não é tentar impor nada... Diálogo é acima de qualquer coisa respeito, é querer entender, conhecer as idéias de uma outra pessoa.

Hoje eu só quero diálogo!
Hoje eu só quero viver!
Hoje eu só quero continuar sendo feliz, pois feliz já o sou!


Beijo grande a todos e um ótimo dia!!!!
Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...