domingo, 12 de abril de 2009

situação

Sou capaz de fazer muito ou nada fazer, sou capaz de sorrir e chorar, sou capaz de cantar sem motivos, sou capaz de perdoar sem rancor ou apenas ignorar, sou capaz de ser eu mesma sem nada mudar. Sou capaz de tanta coisa... no momento tudo que sou é capaz de escrever! Sentir e escrever. Já constatei que em qualquer forma de arte o reflexo, resultado final, nada mais é que um retrato interior do artista. Então dessa forma, que eu consiga escrever aquilo que sinto, penso e vivo. Que eu consiga transbordar um pouquinho de tudo que tenho vivido com tanta intensidade, verdade e paixão. O que é a vida sem paixão, sem verdade? Seja lá o que for, por quem for... A vida sem paixão é como um relógio de um ponteiro, e como comer de faca sem garfo, baião sem feijão... É muito incompleto, sem graça mesmo. E a vida deve, pede e merece ser vivida sempre da melhor forma. Felixxxxxxxxxxxx demais da conta eu estou, eu sou. E se eu pudesse, juro que contagiaria a todos. Queria que todos pudessem viver como eu, se sentindo como eu e feliz como eu.

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...