segunda-feira, 15 de junho de 2009

eu sempre quero mais...

Incrível como o amor de Deus por mim é grande, eu mesma me espanto com a intensidade desse amor. Deus só pode confiar muito em mim. Senão eu não passaria por metade dos obstáculos que passo. Se passo é porque sou forte. E essa força tem me dado mais motivação ainda pra continuar caminhando. Não só caminhando... mas sendo feliz. Sou feliz por tantos motivos que eu nem saberia por onde começar a enumerar tanta felicidade. Hoje eu não sou a mesma de ontem e amanhã certamente não serei a mesma de hoje, isso pra mim é um fato. Sou feliz e ponto. Simples assim. Ainda me surpreendo com a capacidade de me regenerar a cada dia. Me surpreendo com a metamorfose que acontece em mim e em toda a minha vida. Existir é simplesmente uma dádiva. Não deixo pra ser feliz amanhã porque ele pode simplesmente não chegar, é por isso que eu tenho pressa, ânsia mesmo em ser feliz, em amar, em ser amada em cuidar e quem sabe um dia descobrir o que é realmente ser cuidada por alguém. Não tenho medo de acreditar, não tenho medo de planejar, não tenho medo de voltar, não tenho medo de sonhar... A vida é sim um caixinha de surpresas e eu simplesmente adooooro tudo isso. Mesmo quando a surpresa não é tão boa, pois nada acontece por acaso. Tudo é providência e essa certeza me move, me aqueçe e me inspira. Eu quero sim ser feliz eu decido ser assim, acredito que somos frutos de nossas escolhas e eu decido ser feliz cada dia mais. Louco é quem não procura ser feliz com o que possui, louco é quem não sabe simplesmente viver a vida real. Louco quem vive sem viver, entende??? Complexo mesmo, mas as pessoas acabam tendo medo de viver por medo de sofrer. Faz tempo que eu não sei o quie é ter medo de viver. Sou intensa em tudo que eu faço e não consigo entender outra forma de ser feliz que não seja sendo inteira, sendo ousada e arriscando. Eu não tenho medo de ter medo, não tenho medo de cair, não tenho medo de errar, não tenho medo de falhar, não tenho medo em tentar. Meu medo sempre foi o de ficar parada. Tenho muito medo de ficar parada. Pois eu sei que a felicidade não vem a mim, por isso eu corro no rastro dela. por isso eu sou assim... intensamente apaixonada por tudo. Sou tão intensa que chego a pensar que eu não caibo em mim. Mas sou extremamente feliz. E hoje estou me sentindo extremamente feliz e cheia de novos planos, incrível mesmo. Quem convive mais pertinho de mim sabe exatamente que eu teria todos os motivos do mundo pra estar triste e sem forças, mas o que acontece é exatamente o oposto, cada coisa que não sai como eu gostaria ou sonhava me motiva a ser melhor, me motiva a mudar. Não tenho medo de mudar, como eu já disse eu só tenho medo de ficar parada. Ficar parada simplesmente me assusta. Nunca gostei de ser platéia de mim ou espectadora da minha vida e se eu decidi ser feliz eu não posso simplesmente ficar em casa e me abraçar com metas mal sucedidas ou com coisas que não cabem a mim resolver. Não podemos parar nos acontecimentos da vida nem nos bons e principalmente nos ruins. Acredito que nós damos a nossa dor a intensidade que queremos e eu não querro dar força alguma para que mals sentimentos se instalem em mim. Todo mundo sofre e isso é normal o diferencial está na forma como lidamos com o sofrimento e eu simplesmente não me apego mais a esse tipo de coisa. Descobri que eu sou dona de mim e quero continuar sendo assim... Eu quero sempre mais que ontem, quero sempre mais que hoje, eu quero sempre mais...

Suyanne Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...