quarta-feira, 3 de junho de 2009

o relativismo do tempo...




Eu sei que o aniversário é teu mas parece que quem foi presenteada fui eu. Apesar de tantos anos de convivência, esse ano a gente ficou mais próximas e eu tenho simplesmente amado descobrir a pessoa que és. Espero que você seja muito, mais muito feliz sempre, pois você merece demais. Daqui pra frente espero não mais sair da sua vida, pra assim puder comemorarmos esse dia ainda vááááárias vezes, viu??? Te ligo mais tarde pra gente fazer alguma coisa, temos que celebrar essse dia que é só seu. Não deixe que nada e principalmente ninguém tire o brilho do seu olhar, não hoje, não nessa data que foi criada para que pudéssemos te mostrar o quão amada és por tanta gente. Beijo grande em seu coração e sucessos sempre e em tudo. Não esquece que sempre poderá contar comigo assim como tenho podido contar sempre com você. Manu você foi um dos meus achado nesse ano de 2009, certeza!!!!!


Suy

Um comentário:

  1. Ô saudade de vir aqui! não esqueci de vc não, viu?! é apenas a falta de tempo que consome, mas tenho sempre dado uma passada rápida por aqi ;)

    E olha só, a Manu, a conheço de uns bons e velhos tempos de Lumen.. rs. Um feliz dia pra ela, alías, que ontem tenha sido um dia bem feliz.

    bjO :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...