sábado, 10 de outubro de 2009

quelidinha, pq a gente briga tanto???

Hoje é desses dias em que eu lembro do dia em que te perguntei:

"Quelidinha pq a gente briga tanto?"

e você irritadíssima disse:

"Pq é quelidinha que a gente briga tanto?"

e eu te respondi:
"Pq eu tenho inveja de vocÊ, tenho inveja das suas orelhas furadas e desses brincos bonitos que você usa. Você pensa que eu não sei que vc não fura minhas orelhas para eu não usar esses brincos bonitos que você tem ae..."




Alguns anos se passaram e a gente continua brigando, eu sei que hoje não tenho mais inveja das suas orelhas furadas, dos seus brincos ou algo desse tipo. Mais ainda me questiono o porque de brigarmos tanto. Já que você é simplesmente a pessoa que eu mais amo no mundo inteiro. E quando eu imagino que brigamos e brigaremos sempre simplesmente por sermos mulheres, e mulherers são sim competitivas ao extremo, por tudo ou por nada. Mulher quer ter sempre razão, mesmo quando sabe que está errada. Mulher é o ser mais de lua que existe e eu cheguei a essa conclusão analisando exatamente a nossa relação. A nossa relação que por maior que seja o amor, a identificação, a admiração, a torcida p-elo sucesso da outra, não é o bastante para compreender, aceitar e inibir brigas ridículas. Quando temos brigas como a de hoje, em que eu me sinto como eu me senti hoje eu chego a ter certeza de que eu jamais vou querer ter filhos. Sei que nem de longe eu sou a filha que você gostaria que eu fosse, mas eu sou o que você tem, desculpa por eu ser tão assim... falar dos meus defeitos quando você já os conhece tão bem chega a ser redundante, mas eu não sei ser diferente... sou realmente impulsiva, impaciente, inconsequente e egoísta... eu sou assim. E por mais que você saiba como eu sou... você insiste em querer me modificar. Não da mãe. Não mais... Mesmo hoje eu me sentindo a pior pessoa do mundo, e não estou exagerando, eu amo você, mas não sei ser diferente nem por te amar.

Nanny

Um comentário:

  1. oito dias e continuo pensando da mesma forma... acho que não da pra pensar diferente tão de uma hora pra outra. Apesar de sentir muito a tua falta, das tuas gargalhadas, das tuas novidades e de tudo que você possa ter pra me contar, tô preferindo ficar meio que de fora, já que de perto sempre uma magoa a outra. Somos tão parecidas que nos afastamos simplesmente por sermos com o somos! Te amo e se as coisas fossem diferentes, ou se eu fosse diferente eu aproveitaria esse domingo que você está aqui pra te chamar pra dormir comigo pra gente conversar e rir até uma das duas dormir fazendo cafuné na outra! Mas... não da pra fazer de conta que ta tudo bem, né? Pra mim não está... até porque não foi a primeira vez... eu só queria dizer Boa noite!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...