domingo, 28 de março de 2010

coisas que esqueci...

esqueci de cantar, esqueci que cantando eu não me canso de viver, fato!!!! Acrditem ou não, descobri um videokê que ainda funciona na cidade, ta bem é meio longe, mal estruturado, apertadinho e não tão barato, mas valeu a pena demais, me rendeu muitas risadas, além da oportunidade de rever amigos queridos, VIVA ao videokê !!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Como consequência dessa saída de ontem... resolvemos ligar o videokê daqui de casa de novo... papai e eu nos acabamos o dia inteiro em músicas... e hoje ele me apresentou uma música que até então não conhecia... Chorei horrores, mas foi muito bom compartilhar esse momento com meu pai, e ele foi tão gentil, não pediu pra eu explicar nada, só perguntou:
Mas você não conhecia essa música? Hoje cantando com o papito tive uma velha e gostosa sensação de aconchego, tava com saudades de momentos leves com o papito, a gente sempre se deu muito bem, apesar de vivermos discordando um do outro, mas sempre acabamos fazendo tudo junto... e de um tempo pra cá nada que fazíamos juntos era tão bom, já que estávamos o tempo inteiro tendo que dividir um carro, rsrsrsrsrsrsr Ta, claro que não é só isso... Vou parar de enrolação e postar o raio da música...

Casinha Branca
José Augusto
Composição: Gilson & Joran

Tenho andado tão sozinho ultimamente
Que nem vejo em minha frente
Nada que me dê prazer

Sinto cada vez mais longe a felicidade
Vendo em minha mocidade
Tanto sonho perecer

Eu queria ter na vida simplesmente
Um lugar de mato verde
Pra plantar e pra colher

Ter uma casinha branca de varanda
Um quintal e uma janela
Para ver o sol nascer

Às vezes saio a caminhar pela cidade
À procura de amizade
Vou seguindo a multidão

Mas eu me retraio, olhando em cada rosto
Cada um tem seu mistério
Seu sofrer, sua ilusão




Depois de lembrar quão bom é cantar eu pensei, é isso, tenho que fazer tudo que eu gosto, tudo que sempre fez parte de mim, fui ao cinema, vi um suspense, a Caixa e depois me esbaldei em ovomaltine, claro!!!!! Embalando esse dia incrível recebi uma ligação que me fez sonhar acordada, acho que dormirei bem hoje, afinal de contas amanhã é outro dia! Mais possibilidades esperando para acontecer!!!!!

beijokas verdinhas!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...