sábado, 27 de março de 2010

dia 27...

[RE]significando tudo pra não enlouquecer, desde a entrar na internet, escolher músicas pra ouvir, anéis a usar... tudo, pois tudo me lembra você, e ainda é muito doído saber que eu estraguei tudo. Ir dormir sem saber como você está, o que você fez e sem aquele tão esperado BOA NOITE, que podia tardar, mas sempre chegava. Escolher uma roupa hoje é muito difícil, tudo me lembra você, andar pelo meu próprio quarto, tudo tem seu toque de bom gosto, cada coisa que compramos juntos, que escolhemos... tudo parece agora tão sem sentido. Não ter um e-mail, um depoimento pra ler seu... nossa!!! Eu me lembro de já ter sentido uma grande dor dessas na vida uma única vez, quando a Aloá foi embora, e dessa dor eu simplesmente nunca me recuperei, só tento conviver com ela dia-a-dia, estou me sentindo da mesma forma. Sozinha, com medo, com frio, e muito dolorida de culpas que não me fazer ter um minuto sequer de paz! Sonhei com você essa noite! Sonhei... mas acordei, né? Sozinha e com mais frio... Ainda não consigo acreditar que você pediu o divórcio... Não consigo me ver sem você, queria que você voltasse, queria que pudéssemos recomeçar, queria tentar outras coisas, mas eu não queria te perder...

como eu te amo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...