sábado, 3 de abril de 2010

Lô eu consegui...

Amiga amada, você me conhece na cozinha como ninguém, mas acredite eu consegui fazer aquele molho mexicano sozinha!!!!! Cortei tudo a tarde como você ensinou e na hora de servir eu preparei calmamente e funcionou... rsrsrsrsrsrsrs Aqui está a prova do crime!!!!!








Essa foto foi tirada na casa do Fellipe, ontem foi aniversário dele e nós dois preparamos tudo, a casa, decoração, comes e bebes. Lembrei muito das reuniões das 7 penélopes... ai que saudades!!!!! Parecia que eu tava vendo tu dizendo:

Corta as verduras enquanto eu lavo o banheiro porque as meninas vão já chegar... ai ai ai tem tanta coisa pra fazer ainda. vai corta beeeeeem fininho senão vamos demorara muito refogando, até o pimentão peder o gosto... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Ow amiga saudades das farras na cozinha da tua casa, muita muita....

Beijokas procê cheia de saudades.
te amo bem muitão, bem fortãoe pra sempre, viu?

Sue Anne

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...